São Paulo, terça-feira, 18 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Varig Urgente! Lula ajuda com cheque-voador!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E sabe qual a diferença entre a prisão e o casamento? É que na prisão o carcereiro não fica repetindo que nos ama! E essa manchete: "Compadre de Lula vai depor". Mas vai depor na minha conta? Rarará.
E essa outra: "Varig não vai mais para o buraco". Cancelaram o vôo! E sabe como o Lula vai ajudar a Varig? COM UM CHEQUE-VOADOR! Muy amigo! E a cantora Joelma da banda Calypso foi roubada pela empregada, que se chama Joana Darc. Comentário do Rapadura de Humor: Joelma é o nome do prédio que pegou fogo, e a empregada se chama Joana Darc, então tem de chamar os bombeiros, e não a polícia. Rarará. Apocalypso now!
E a palavra do dia é: urânio. Só se fala no Irã enriquecendo urânio! E o Bush acha que todo urânio que não foi enriquecido nos EUA é ilícito. Mas o Brasil também enriquece urânio. Aliás, a única coisa que enriquece no Brasil é urânio. Vou mudar meu nome para Urânio.
E o Irã diz que tem 50 mil homens-bomba. Festa junina. E sabe por que homem-bomba se explode? Porque geralmente tem quatro mulheres e, assim, QUATRO SOGRAS. Só se explodindo mesmo. E diz que homem-bomba não tem medo de andar de avião. Homem-bomba tem medo de o avião não explodir. Rarará!
Buemba 2! Dois pesos, duas medidas: Justiça Eleitoral proíbe que PT fale da promessa do Serra. O PT tá proibido de falar que o Serra Vampiro Anêmico quebrou a promessa de ficar na prefeitura. Ou seja, não pode falar o que o Serra falou. E tá falado! Se alguém falar que o Serra quebrou a promessa, isso vai ser considerado violação de sigilo de promessa!
E a pesquisa em São Paulo? Você sabe quem é o prefeito de São Paulo? A gente Nunkassab. Você sabe quem é o governador de São Paulo? Num Lembo. Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Araguaína, Tocantins, tem um inferninho chamado Mandiocal. Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Alcunha": correspondência enviada ao companheiro João Paulo Cunha. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E quem não tiver pode pingar pinga com urânio!


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro canal - Daniel Castro: Globo vai ao teatro para contratar atores
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.