São Paulo, domingo, 18 de junho de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua minguante hoje, às 11h08, em Peixes, promete misericórdia e generosidade.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite a manhã e a tarde para espairecer por aí, nutrindo-se de descanso físico e programação leve. Depois, o astral muda um pouco, trazendo mais energia e vontade de começar algo novo. Namoro, competições e desafios pessoais passam então a ser estímulos fortes e positivos. Amor em alta à noite.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Júpiter em quadratura a Saturno é o aspecto por excelência que começou a se fazer sentir na semana passada. Tempo de rever crenças, de redimensionar estruturas, o que também exigirá do taurino uma postura mais aberta, estando mais disponível pela manhã. À tarde, procure descansar e se cuidar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral arrevesado até o início da tarde aumenta a necessidade de não se desgastar. Lua e Mercúrio em trígono favorecem, contudo, as viagens curtas, as conversas com familiares e as decisões que visem melhorias no lar. À tarde, a Lua entra em Áries, e aí você se torna mais sociável e voltados aos amigos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Procure estar mais à vontade consigo, olhando para dentro em busca de equilíbrio, retirando de sua experiência o que precisa para se orientar no mundo lá fora. Inspiração alta fornece as informações. Com Mercúrio ajudando a se expressar melhor e com eloqüência, alcançará o coração de quem ama.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Até o dia 20, Marte conjunto a Saturno representa momento de unir disciplina e experiência com vontade e energia. Só que você ainda não havia sentido essa força crescendo dentro de si. A partir de hoje é que poderá usar sua ira e prudência a favor da construção de algo belo, decente e nobre. Tente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral o inclina a buscar nos outros as respostas para suas perguntas, a querer que venha de fora a fantasia colorida capaz de nutrir sua sede por uma outra realidade. Mas isso é falho, como as formas ilusórias. À tarde, seu pique mais realista volta com tudo, mas não se desvie dos alvos a alcançar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Beleza, arte e sentimentos delicados nutrem os librianos, que hoje precisam de boa alimentação, cuidados com a saúde e tolerância zero para com chatos que só sabem criticar e exigir de você. Nada de desgastes com programas extenuantes! Fique aberto para relacionamentos mais energéticos à noite.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Até 20/6, Marte em quadratura a Júpiter pede moderação nas palavras, nos atos e no gasto de dinheiro. Quanto mais frugal for agora, mais descanso terá nas próximas semanas. No amor, vale a idéia de que tudo o que você quer deve fazer ao próximo. Especialmente aos filhos. Tarde boa para exercícios.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral bom para curtir passeios e conversas junto a pessoas da família que você não vê há tempos. O aspecto bonito entre a Lua e Mercúrio facilitam as conversas, ajudando a fluir as palavras que terão o poder de melhorar as relações afetivas em geral. Namoro e paixão em alta nesta noite; capriche!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tenha seu coração aberto para escutar alguém hoje. As artimanhas de Mercúrio terão efeito poderoso em sua alma. Este é um dia para buscar acordos, explicações e revelações. Esteja pronto também a falar com doçura. Tarde e noite propícias para o cuidado com a casa. Hospitalidade e entusiasmo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral bom para investir nas artes, exercitando seu cérebro em atividades prazerosas que alimentem sua inteligência com novas idéias para aplicar na próxima semana. Procure não se desgastar, porque seu organismo estará delicado. Viagens são boas, desde que não o cansem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade orgânica e instabilidade emocional na lua minguante em seu signo hoje, mas, se você não for além de seus limites, nada acontecerá. Procure não se cansar, porque estará tendendo ao estresse. Novas idéias e um pique de animação chegam à noite para ficar. Semana promete mudanças!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.