São Paulo, quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Enfermeiro tenta se vingar do dr. House em série para iPhone

Trama de personagem secundário do programa chega ao fim

DE SÃO PAULO

"Eu já fiz piada com o fato de você ser um enfermeiro homem?" Foram gracinhas como essa, ditas pelo médico protagonista de "House", que deixaram o enfermeiro Jeffrey de pá virada com ele.
Assim nasceu "Nurse Jeffrey", microssérie para iPhone e iPad que, agora, está no site da Fox norte-americana.
No Brasil, é possível ver no YouTube, em inglês, os 13 episódios em que Patrick Price vive o enfermeiro que, irritado com as grosserias de House (Hugh Laurie), resolve fazer um videoblog enquanto tenta expor desvios dele.
Para isso, fala com funcionários do hospital para encontrar algo que o comprometa -desde um suposto sêmen numa cadeira a modos inadequados com as damas.
No último capítulo, que entrou no ar na segunda-feira passada, a própria dra. Cuddy (Lisa Edelstein) -ou, antes, as pernas dela- aparece e dá fim ao detetive.
Pego em flagrante na sala de House, Jeffrey é posto em licença não remunerada, o que põe fim ao videoblog.
Até por ser um tapa-buraco na entressafra das temporadas, "Nurse Jeffrey" não é fonte de informações de relevância para a história.
Mas, satisfeito com a experiência, o canal publicará conteúdos da nova temporada, que volta em 20 de setembro nos EUA (em outubro no Brasil no Universal Channel). Seria uma brecha para o retorno da vingança de Jeffrey? (CLARICE CARDOSO)


Texto Anterior: Crítica/Drama: De Sica maneja sentimentos em "Ladrões de Bicicleta"
Próximo Texto: José Simão: Ueba! Vou debater uma!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.