São Paulo, quarta-feira, 18 de setembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Clima astral tenso e explosivo, e, à tarde, o discernimento vai para o espaço! Lua cheia: 21/9, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite o clima astral tenso e propenso à impulsividade para treinar o lado filosófico de seu espírito guerreiro! Contrabalance a impopularidade com uma postura compreensiva e atenta para com os menos favorecidos. A irritação e a impaciência serão contornadas com sua experiência de vida!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Não é dia para tentar empolgar seus chefes com sua inspiração, nem de comover grupos e equipes com atos heróicos e exemplares! Redistribuir as responsabilidades aos interessados será prova de sabedoria. Não invente nada nem perca o prumo com surpresas. Seja sólido, fidedigno, calmo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma agitação no campo mental não significa que o que imagina vai se realizar! A vida não é feita só de pensamentos. Ela requer um mínimo de continuidade para que seus esforços não sejam em vão. Quanto mais se debater em estratégias mentais, menos receberá respeito e apoio.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Crispações no ambiente e um ar de que os acidentes podem acontecer a qualquer minuto deixam seu estômago em frangalhos e alteram sua percepção! É importante que pense por si mesmo e anote suas inspirações. Em breve elas encontrarão eco no coração de muitos! Equilibre seus hábitos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Circunstâncias inesperadas trazem surpresa que abala, especialmente no tocante a sociedades e parcerias. Fique atento para não se agastar com mudanças de rota, pois o imponderável ronda o horizonte. O que parece difícil hoje pode ser bem mais tranquilo amanhã. Não lute hoje contra o dragão.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cuidado com a impaciência e a impulsividade hoje, entre 17h e 18h, pois as tensões celestes podem levá-lo a criar problemas. Evite competir ou brigar com superiores. No mais, o clima astral disruptivo pode significar que sua paciência chegou ao limite com as condições existentes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Não contribua para que um processo que vinha caminhando bem resulte em puro nada! Tolerância zero dará em derrota. É na disparidade das vozes e na alternância de pontos de vista que o equilíbrio acontece. Releve a propensão de alguns de abandonar o barco, pois isso é transitório.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Muito cuidado com tudo o que fizer ou disser hoje, porque algo impensado pode resultar em consequências de longo alcance. Se você se sente desenraizado, isso é um teste para seu desejo de possuir e de apegar-se. Os universos são transitórios e mutantes, acendem-se e apagam-se depois.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um céu tenso, com Marte e Plutão se desentendendo, tornam delicado o período entre 17h e 18h. Lembre-se de que os outros também têm suas certezas e dogmas! Insistir em fazer valer sua lei será o caminho mais curto para a grita geral. E não jogue a toalha por causa disso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de cuidar bem do seu dinheiro e de seus recursos. Evento inesperado pode balançar seus valores. Sistema nervoso abalado: evite se expor a estímulos continuados. Como você vê, o dia promete ser desgastante. Tome lá seus cuidados e prepare-se para rir de algumas certezas. Viver é perigoso!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje o alerta vermelho é para você! Lua e Urano, juntinhos neste signo a partir das 17h, acrescentam dissonância ao panorama astral explosivo. Medite para driblar a tensão e a dispersão. Maneire o nervosismo! Quem nasceu de 24 a 28/1 estará excitável e propenso a acidentes na tarde de hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu sonar interior vibra com as informações captadas de planos supra-sensíveis hoje. Não vá confundir problemas pessoais com processos em grande escala que abalam coletividades inteiras. Às vezes é bom discernir uma coisa da outra para não ser levado nas ondas caóticas e dispersivas.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.