São Paulo, domingo, 18 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Charlie Sheen tenta tirar atenção do novo 'Two and a Half Men'

Ator topou ser insultado em novo programa que, como sua ex-série,estreia amanhã nos Estados Unidos

Abuso de álcool e drogas por Sheen atrapalhou gravação da série; ele foi demitido em março por xingar criador do show

Dan Krauss/Associated Press
Charlie Sheen chega ao show do canal Comedy Central acompanhado do guitarrista Slash

RICARDO MIOTO

ENVIADO ESPECIAL A LOS ANGELES

O apresentador Seth McFarlane é o primeiro a insultar Charlie Sheen, "um homem com um grande coração, aumentado pelo uso de cocaína".
Ele conta que escreveu um obituário para o ator. "Bom, na verdade eu só copiei o obituário da Amy Winehouse. Só tive de trocar três coisas: o sexo, a localização e a parte que dizia que era um talento que deixaria saudade."
Outros nove convidados (até Mike Tyson) seguem zoando Sheen. O show, gravado no último dia 10, vai ao ar nos EUA na noite de amanhã pelo canal Comedy Central. Uma hora antes, estreia o aguardado primeiro episódio de "Two and a Half Men" sem Sheen, no concorrente CBS.
O ator foi demitido por xingar o criador da série, Chuck Lorre, de "homenzinho estúpido e odioso". Os problemas do ator com álcool e drogas vinham atrapalhando as gravações de "Two and a Half Men".
No seu lugar, entrará Ashton Kutcher. Ele interpreta um bilionário que, após a morte de Charlie Harper (Sheen), compra a sua mansão.
Carente porque sua mulher o deixou, ele vai pedir para Alan (Jon Cryer) e Jake (Angus T. Jones) morarem com ele.
Segundo Cryer, Sheen nunca mais entrou em contato com ele após sair da série.
No programa do Comedy Central, porém, Sheen pareceu calmo e pouco ressentido.
"Já convivi com muitos derrotados, viciados e vadias, mas ter vocês todos aqui juntos é especial", disse. "Suas piadas não me ofendem. Há um fogo em mim que não se apaga. Só preciso deixá-lo longe dos cachimbos de crack."

O jornalista RICARDO MIOTO viajou a convite do Comedy Central.

SAIBA MAIS

HUMORISTAS TENTAM TRAZER FORMATO AO PAÍS
Não há shows de insultos, conhecidos como "roasts" nos EUA, na TV brasileira, mas algo parecido está no YouTube. A "Fritada", de 2010, levou celebridades B como Rita Cadillac ao encontro de comediantes como Danilo Gentili -"ela faz show em presídio porque sabe que ninguém pode fugir", dizia ele.


Texto Anterior: De volta ao sofá
Próximo Texto: Fernanda Torres: Minotauro
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.