São Paulo, sábado, 18 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LANTERNINHAS

ESCOLTA
Roberto Saviano, de "Gomorra", não está só na mira da Máfia. A editora Bertrand Brasil, responsável pelo lançamento aqui, quer trazer o autor ao Brasil em dezembro. A ameaça de morte até o Natal talvez enterre o projeto.

CINEMA EM CASA
Wayne Wang tem dobradinha, a partir das 13h30, no Espaço Unibanco Augusta 3, com "Mil Anos de Orações" e "A Princesa do Nebraska". Mas o programa pode terminar em casa, vendo este último no canal de filmes do YouTube (yout ube.com/ytscreeningroom).

RECORDAR É VIVER
"Os Filmes da Minha Vida" reúne personalidades para falar sobre suas produções favoritas. Acontece de graça sempre às 11h, na sala 4 do Espaço Unibanco (r. Augusta, 1.475). Hoje, Leon Cakoff dá início ao projeto, que terá Carlos Reichenbach (ter.), Helena Ignez (sáb.) e Walter Salles (dom.).

DE FRENTE E DETRÁS
Amanhã, às 18h, também no Espaço Unibanco, Maria de Medeiros e Malu Mader comentam como viraram diretoras. A portuguesa se lançou com "Capitães de Abril"; Malu estréia com "Contratempo". Selton Mello, de "Feliz Natal", completa o debate gratuito.

PRÉVIA DO OSCAR
Estréia hoje o concorrente chileno à vaga no Oscar: "Tony Manero", de Pablo Larraín. Na segunda, o candidato nacional, "Última Parada 174" tem duas sessões no Unibanco Arteplex.


Texto Anterior: 32ª Mostra de SP: Restauro de "Poderoso Chefão" honra original
Próximo Texto: Crítica/"Sonata de Tóquio": Kiyoshi Kurosawa assina obra-prima
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.