São Paulo, quinta-feira, 18 de novembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol trigono Saturno focalizam responsabilidades do governo federal. Lua crescente: 19/11, das 2h32 às 5h09, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O embalo astral continua aberto para você, especialmente no período da manhã. É boa idéia trabalhar em equipe, assim como participar de eventos sociais e culturais que tenham a ver com sua visão de mundo. Apesar de independente e resoluto(a), você também precisa do apoio de outros.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia bom para tomar decisões de longo prazo na carreira e no âmbito familiar. Assuntos imobiliários em pauta. Emocional pede discrição e recato com a vida íntima e focalização mental na sua imagem pública. Não misture os canais para não colher, mais tarde, abalos em sua reputação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
As decisões que tomar hoje no campo financeiro tendem a durar. Daí a necessidade de pensar bem e de não dar um passo maior do que sua perna nesse setor. Contudo sua experiência, segurança e conhecimento serão fatores de destaque na profissão. Focalize a sua verdade e o seu caminho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cancerianos do último decanato recebem força solar (de hoje a sábado) para que tomem decisões de longo prazo. Sol e Saturno, este em seu signo, trazem necessidade de ser fiel a seus valores, de levar a sério temores e respeitar seus limites. Se perceber que não dá mais, corte. Mude parâmetros.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vida social movimentada; pode ser que duvide de suas certezas! O que é ótimo, porque abre sua mente para saídas e soluções alheias. Vá atrás de quem entende de um tema melhor do que você. Não confie demais em seu taco: rivalidades se tornam mais agudas hoje. Alguém pode enfrentá-lo(a)...

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ninguém gosta de escutar críticas, ainda mais quando elas não foram pedidas! Não gaste seus argumentos. Seja mais tolerante com aqueles que são diferentes de você. Essas diferenças não significam que as pessoas estão erradas. Ou que podem agir melhor. Respeite a variedade do mundo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Em qualquer setor de vida, o rumo que imprimir e a decisão que tomar terão conseqüências sérias. O brilho do Sol será lançado até Saturno no plano zodiacal, anunciando decisões que terão efeitos em sua carreira. Pense muito bem antes de aceitar mais uma obrigação ou compromisso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sol e Saturno em harmonia no céu anunciam, para os do último decanato, a compreensão de algo importante. Reconheça-se como agente de transformação que é e assuma o compromisso de encontrar um rumo espiritual e ético que se harmonize com sua vida. Temas legais e judiciais em pauta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Muito cuidado ao contrair dívidas e assumir trabalho com clientes e parceiros até sábado. O astral indica carga extra de responsabilidade com resultado aquém de suas expectativas. Estes são cuidados básicos para não perder seu humor, generosidade e confiança nos outros. Emocional segue bem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A partir de hoje e até sábado que vem, sonde muito antes de se comprometer em um negócio ou transação profissional com parceiro, sócio, cônjuge ou cliente. Pode muito bem ser que a pior parte caiba a você. No amor, lembre-se de que não é obrigado(a) a aceitar o jugo de um ser covarde.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Saúde pessoal e obrigações familiares e de trabalho aumentam. Se possível, faça com que outras pessoas também assumam deveres que podem ser compartilhados. Assim o peso diminuirá. De outra forma, não reclame depois. Agora é a hora de acertar os ponteiros com os mais próximos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Limites se tornam progressivamente mais nítidos a seus próprios olhos. Assim, você tem cautela e pode escolher melhor que desafios aceitar. A alegria pode fugir por uns dias do horizonte, mas não perderá a cabeça por causa disso. Aceite o lado chato da vida sem reclamar. Será exemplo.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.