São Paulo, sábado, 19 de janeiro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Marte ingressa em Áries, estimulando iniciativas arrojadas, coragem e autenticidade. Lua crescente: 21/1, às 15h45, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tome o dia para comemorar. Seu regente, Marte, entra hoje neste signo, onde ficará até 2/3, sinal de que será agraciado(a) com mais estímulo para enfrentar a vida, contando com mais combatividade e espírito empreendedor. Fase ótima para declarar a que veio e colocar sonhos em prática.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A partir de hoje o planeta da guerra, Marte, estará forte, anunciando turbulências para você. Uma parte de sua vida que gostaria de ver guardada a sete chaves pode começar a ser devassada por rivais, inimigos e figurinhas do tipo. Para neutralizar, pense cem vezes antes de agir impulsivamente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Marte transita seu setor de amizades até o começo de março: fique de olho nos seus projetos de futuro, porque terá de lutar por eles com as melhores armas que dispõe. Não espere sentado(a) e valha-se de amigos também; convença-os de que isso é para valer, para não haver rompimentos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O planeta da combatividade, Marte, ingressou hoje em Áries, sinalizando que a coragem de ser como é ficará mais forte e que, a despeito de tudo, terá muita garra em lutar por seu lugar ao Sol. Mas, se é bom para você lutar pela independência, isso deve também atrair a ira alheia. Voilà.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Chegou a hora de provar seu valor, abrindo para si caminhos cheios de aventura. Além de mais inspiração e imaginação, conte também com um certo visionarismo que permanecia incubado pelas condições externas. Com Marte ajudando (até 2/3), tome seu rumo com maior autonomia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Fase de resolver pendências com os parceiros. Marte em Áries transita seu setor de dívidas, inclusive as financeiras, até março; durante esse tempo, a paz não virá com meias palavras e saídas provisórias. Vá fundo e ataque o problema pela raiz ou terá de dançar conforme a música alheia.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Será que você vai colocar na mão dos seus parceiros a decisão final do que é importante para si? Olhe lá: Marte transita o signo oposto ao seu e -de repente- a coragem parece uma inspiração que não lhe pertence. Brigue por seu espaço, assim como o farão seus parceiros. Pode até rolar um rompimento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se descansou bastante nas últimas semanas, ótimo. Assim terá energia para atacar de frente algumas questões básicas em sua vida. A servidão voluntária ao trabalho também pode aumentar tudo isso porque Marte, seu regente, começa a transitar Áries. Duplique o cuidado com sua saúde.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Amor, paixão, romance, aventura e o jogo da conquista estarão na berlinda nas próximas semanas. Uma labareda ilumina melhor seu caminho e você intui a fundo a trilha que deve tomar. Seu encanto natural fica maior, porque sua inspiração triunfa sobre os obstáculos. Agradeça a Marte.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tempo de lutar por seu espaço e por sua lei, de arrebentar limites estreitos, de detonar raízes carcomidas do passado e de instaurar uma nova ordem, mais autêntica e livre de temores. Marte em Áries faz uma revolução na sua vida até 2/3, mudando o conceito de segurança pessoal e de intimidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aplique-se aos estudos. Chegou a fase para atacar de frente a ignorância de certos temas que o(a) impediam de decolar na profissão ou que estavam travando sua comunicação com o meio. Mudanças na carreira devem chacoalhar sua cabeça, fazendo com que se mova rápido para se reciclar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você entra agora em um período adequado às novas iniciativas que visem a melhoria de seu padrão financeiro. Embora as condições vigentes sejam duras, como indica a oposição entre Saturno e Plutão até junho, você conta com mais inspiração para explorar seus dons, ajudado por Marte.



Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.