São Paulo, sábado, 19 de janeiro de 2002

Texto Anterior | Índice

CÁSSIA ELLER

Polícia revista apartamento de Eugênia
Policiais realizaram na noite de anteontem busca no apartamento onde moravam Cássia Eller, sua companheira, Eugênia Vieira Martins, e o filho da cantora, Chicão, no Rio. Nenhum indício de entorpecente foi encontrado. A busca havia sido pedida na Justiça pelo advogado Ricardo Leitão, que representa o pai de Cássia, Altair Eller. Antes mesmo de ser concedido o pedido, os advogados de Eugênia se anteciparam e abriram o apartamento.
Leitão informou que vai entrar na próxima sexta com pedido de impugnação da liminar que concedeu a guarda provisória do filho a Eugênia.
Ele disse que sua equipe vai passar o final de semana estudando a argumentação do juiz Leonardo de Castro, da 1ª Vara da Infância e Juventude, que concedeu a liminar. O juiz não quis comentar o pedido de impugnação, alegando se tratar de segredo de justiça.
A decisão provocou a reação de artistas e amigos da cantora. Alguns enviaram mensagens à Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa, que lançou manifesto de apoio a Eugênia.
Entre os que já assinaram estão Chico Buarque, Zélia Duncan, Gilberto Gil e Djavan.



Texto Anterior: TV: Justiça libera menores de 18 em minissérie da Rede Globo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.