São Paulo, sábado, 19 de março de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Desânimo e descrença merecem ser combatidos. Lua cheia: 25/3, às 17h58, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O aspecto planetário digno de nota para você hoje é a conjunção de Lua e Saturno em Câncer, signo que comanda seu setor de intimidade e sonhos. Cuidado para não se deixar levar por sentimentos de melancolia, pessimismo etc. É bom cercar-se daqueles que o sustentam emocionalmente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Saturno encontram-se no seu setor de comunicação e expressão, e isso inclina a uma grande seriedade de pensamento, mas também pode tirar sua imaginação! Os preconceitos firmam-se mais nessa configuração. Também não é bom viajar ou começar estudos. Seu grau de tédio será enorme...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Questões financeiras exigem hoje solução ponderada. Usando sensibilidade e empatia, sem deixar de lado o comedimento e a experiência, acertará projetos que estabilizem seu orçamento. Embora não seja um bom dia para vender seu peixe, você pode encontrar saídas para sanar dívidas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Estado geral para baixo, com saúde meio detonada e frágil. Evite a qualquer custo ultrapassar seus limites. Anote em sua agenda: até final de julho próximo, durante dois dias por mês, quando a Lua atravessa seu signo, sua vitalidade e capacidade de lutar diminuem dramaticamente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima emocional entediante, distração aumentada. Você não vê sentido no que estava fazendo há pouco, o entusiasmo parece ter se evaporado. Espere, sem tomar nenhuma decisão! Afora devotar seu amor a causas que protejam crianças, nada de bom advirá de se meter em negócios mundanos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje é um bom dia para você avaliar com realismo e senso crítico até onde vão seus parceiros numa empreitada. Também é favorável abandonar sonhos que se comprovaram sem pé nem cabeça. Igualmente é ótimo para estruturar planos de futuro. Tudo isso serve para você se sentir mais otimista.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia delicado no âmbito profissional! Cuidado com pessoas que o puxam para baixo, tirando sua energia e falando apenas o que não vai dar certo. Você não precisa disso. Afaste-se, seja discreto com relação a suas emoções e planos. A maior bobagem seria aceitar encargos a mais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A fé precisa alimentar a vida; se isso não acontece, para que exatamente ela serve? Essa questão pode atordoá-lo, tirando seu humor e fazendo com que duvide de suas crenças. Eventos da vida podem fazer com que você duvide de alguém em quem confiou. Não exagere na auto-recriminação.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Parcerias e sociedades em destaque hoje. Seja cauteloso ao propor projetos e também ao pedir recursos, para neutralizar a possibilidade de ficar a ver navios e com raiva. Nem sempre você é convincente. Mas não se culpe, porque é o grande medo da vida que provoca mesquinharia.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Prepare-se para um dia difícil, quando parceiros, clientes e próximos não cooperam e ainda jogam baldes de água fria sobre você. Claro que, se o que esperava eram algumas provas de fragilidade para cortar certos relacionamentos, o dia será ótimo. Mesmo assim, vale esperar menos do mundo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral favorável para cuidar da saúde com carinho e atenção! Se você não vai ao médico, pelo menos anote tudo o que sentir e perceber. Serão provas esclarecedoras de como anda seu organismo de verdade. Não exagere no trabalho, nem saia demais da rotina. Colegas de trabalho podem desiludi-lo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Autoconfiança tende hoje a ir para o espaço! Sem ela, você mal consegue dizer sim para aquela superproposta ou engatar um novo caso de amor. Se você tem filhos, também é possível que tenha algumas preocupações com eles. Tenha em mente que esse astral passa rápido.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.