São Paulo, Sexta-feira, 19 de Março de 1999
Próximo Texto | Índice

OSCAR QUIROGA - ASTROLOGIA
O dia é interessante e muito perigoso

No céu de março a Lua cresce fora de curso em Áries desde ontem à noite até 22h09 de hoje, horário de Brasília, quando ingressará em Touro. O Sol e Mercúrio estão em conjunção, assim como também Vênus e Saturno.
Enquanto isso aqui na Terra este é um dia extremamente interessante para aqueles humanos que sabem aproveitar, ajustando-se às condições astrológicas. Como durante o dia a Lua estará fora de curso, a melhor maneira de aproveitar o tempo é dedicando-se a pensar, conversar, estudar, meditar e rezar.
Essas atividades funcionarão como preparação para as almas que queiram mesmo fazer a coisa certa.
A partir das 22h09, quando a Lua ingressar em Touro, até 1h38, quando essa mesma Lua estará se agregando à conjunção de Vênus e Saturno, os seres humanos que governam e administram grandes negócios e empresas deveriam estar trabalhando a todo o vapor, pois será nesse momento que poderão sintonizar as suas decisões com o céu, e dessa forma estabilizar um rumo mais adequado para as suas vidas que, por serem mais importantes, delas dependem as vidas de milhares de outras pessoas. Que os deuses abençoem os governantes!




E-mail: astro@o-quiroga.com


Geminiano Manter segredos pode não parecer algo bom, mas é absolutamente necessário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O momento é propício a decisões que visem estabilizar o que quer que seja. Ainda que depois aconteçam reviravoltas, esse haverá de ser o seu intuito. Você não possui ainda todos os dados necessários para uma boa decisão, mas continue em frente.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.)
Você sempre desejou estabilidade e conseguir antecipar-se aos acontecimentos. Isso nem sempre foi possível, mas com certeza agora você pode pôr o pé num caminho que tende a estabilizar-se. Mas isso não elimina os imprevistos.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.)
Para que tudo corra da melhor maneira possível, será necessário que compreenda a função do segredo neste momento da sua vida. Manter segredos pode não parecer algo bom, mas com certeza isso é absolutamente necessário agora.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)
Assuntos importantes estão em andamento, e toda atenção será pouca. Leve em conta que nem tudo pode ser controlado ou antecipado e que uma boa dose de incerteza não significa necessariamente que as coisas apontem um desastre.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível, tenha a delicadeza de não tentar dar um passo maior que a sua perna. Mas tampouco perca de vista a necessária ousadia para continuar evoluindo. O momento é intenso.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.)
Quanto mais ambiciosos sejam os seus projetos, mais tempo eles haverão de tomar. Se você não leva em conta essa realidade, então acontecerá rapidamente a frustração. E com certeza não é frustrar-se o que você persegue.

LIBRA
(23 set. a 22 out.)
Quando os desejos se tornam urgentes, o bom senso vai para o beleléu. Sem bom senso, o risco de criar problemas é grande. No entanto, há momentos em que a alma não mede riscos, pois o que ela pretende mesmo é garantir a realização do desejo.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.)
A sua alma sempre procurou estabilidade e solidez, mas nem sempre as circunstâncias foram propícias a isso. Agora é um momento interessante para estabelecer compromissos. Leve em conta, no entanto, que a vida continua imprevisível.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Antes de pretender cair na vida à conquista de novos horizontes, você haverá de preservar tudo o que possui e que já foi conquistado. Em primeiro lugar retome um ritmo cotidiano agradável e produtivo, e depois sobrará tempo para extravagâncias.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.)
Se a sua alma não continuasse a produzir sonhos, tudo estaria perdido. Por isso, por mais loucas que pareçam as idéias que hoje estimulam a sua alma, você sempre deve dar um crédito ao destino e deposite um pouco de fé no futuro.

AQUÁRIO
(21 jan. a 19 fev.)
É hora de garantir um mínimo de estabilidade nos assuntos mais importantes. Para poder voar com a liberdade que deseja, em primeiro lugar haverá você de garantir uma raiz firme, um lugar para onde voltar depois de terminar cada vôo.

PEIXES
(20 fev. a 20 mar.)
Este é um momento altamente propício para dedicá-lo a assuntos de grande porte. Procure deixar de lado a atenção que normalmente presta a pequenos detalhes, porque o momento atual não é comum e pode ser muito bem aproveitado se assim o desejar.



Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.