São Paulo, Sexta-feira, 19 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Globo testa novo telejornal vespertino

PATRICIA DECIA
da Reportagem Local

A Globo vai escolher entre Chico Pinheiro, Brito Jr., Marco Antônio Sabino e Ernesto Paglia o apresentador de um novo telejornal, o "BR TV" (nome provisório).
Os três primeiros já gravaram pilotos, nos novos estúdios da emissora, no Brooklin, supervisionados por Amaury Soares, diretor de jornalismo em São Paulo, e Alberto Luchetti, diretor artístico de jornalismo. Paglia faz o seu neste fim-de-semana.
O "BR TV", ainda em projeto, iria ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h30, entre "Malhação" e a novela das seis.

NOTAS

Sequestro
Os telejornais viram suas audiências subir com as notícias sobre o sequestro de Wellington, irmão de Zezé di Camargo e Luciano. Anteontem, o "Jornal Nacional" deu média de 51 pontos, uma das maiores do mês, e o "Jornal da Record", com Boris Casoy, teve média de 13, três a mais do que o normal.

Doutor Fábio
Fábio Jr. será o advogado Paulo Sérgio na novelinha de seu programa na Record. A reformulação inclui também um elenco fixo, com mordomo, empregada, ex-mulher e duas filhas adolescentes. Os atores estão sendo escolhidos.
O tema do primeiro programa será "Mentira".

Do campo
O Canal Rural (Net/Sky) fará novo programa de notícias, ao vivo, de São Paulo. "Mercado e Cia." estréia segunda-feira, às 20h30, e tem apresentação de Antônio Reche e será especializado em agribusiness.

CLIPE

A divulgação do programa de Goulart de Andrade sobre roubo a banco deu uma gafe. Diz que o jornalista conta os riscos dessa "profissão perigo". Desde quando assaltar é profissão?

A nova série do "Mochilão" estréia com uma visita ao Havaí. A equipe da MTV embarcou para lá na terça e o programa passa em maio.

Sabe quem vai para Los Angeles cobrir o Oscar para o "Domingo Legal", do SBT? A dupla ET e Rodolfo.

O ministro das Comunicações, Pimenta da Veiga, estará no "Roda Viva", segunda. Na pauta, privatização das teles e qualidade do serviço.

O "SBT Repórter" sobre as "Amélias", quarta, fez apologia descarada da dona-de-casa. Lamentável ver a "emancipada" Marília Gabriela mandar as feministas saírem da sala.

E-mail: pdecia@folhasp.com.br


Texto Anterior: Televisão: Ueba! Tiazinha solta pum e mata Luciano Huck!
Próximo Texto: Noite ilustrada - Erika Palomino: Eu digo Ô, coitado! do DJ Laurent Garnier
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.