São Paulo, quinta, 19 de junho de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Ator se diz satisfeito com segunda versão

Jeff Goldblum está no Rio para divulgação CRISTINA GRILLO
da Sucursal do Rio

O ator Jeff Goldblum, 44, está satisfeito com a segunda "encarnação" do cientista Ian Malcolm -personagem de "Parque dos Dinossauros" que volta agora em "O Mundo Perdido", de Steven Spielberg.
No Rio desde terça para divulgar o lançamento do filme, Goldblum disse ontem em entrevista à Folha que Malcolm ganhou contornos mais complexos. "Agora o personagem ganhou vida própria, tem até uma família."
A satisfação, no entanto, não leva Goldblum a pensar com seriedade numa possível terceira sequência da série.
O ator não se preocupa com a possibilidade de seu trabalho ficar em segundo plano em um filme com tantos efeitos especiais. "Se estivesse fazendo um filme com só mais um personagem, quanto melhor fosse o trabalho desse outro ator, melhor seria o meu. Por isso acho que os efeitos especiais valorizam meu trabalho", disse.
Goldblum disse que está examinando vários projetos -sobre os quais não fala-, mas afirma que muitos deles chegaram a seus agentes por causa de "O Mundo Perdido".
O ator fica no Rio até sexta. Fã de bossa nova e de Tom Jobim -assovia "Desafinado" com perfeição-, durante a entrevista Goldblum pediu uma lista de CDs de MPB para comprar.
"Não posso perder a oportunidade de estar no Brasil. Tenho que aproveitar para levar algumas novidades para Los Angeles", disse.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.