São Paulo, sexta-feira, 19 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Heroes" apostará em freaks na 4ª temporada

Vilão carismático e atirador de facas integram elenco do seriado dos mutantes

Universal Channel exibe, amanhã, uma maratona do volume 4, que chega ao final dia 26; quinta parte estreia no Brasil ainda neste ano


LÚCIA VALENTIM RODRIGUES
DA REPORTAGEM LOCAL

"Heroes" começou enfrentando bem seus inimigos, em 2006. Dois anos depois, no meio da trama, o criador, Tim Kring, teve de lutar contra uma greve de roteiristas. As baixas foram sentidas na tela, para desespero dos fãs. A terceira temporada arrumou a casa, mas teve sabor meio estranho com a divisão em dois volumes.
A grande expectativa da NBC, exibidora da série nos EUA, é pela quarta temporada -ou quinto volume-, que está em fase de gravações e estreia em setembro lá fora. Por enquanto está sendo chamado de "Redenção". No Brasil, chega no final do ano, ainda sem data fechada, no Universal Channel.
A aposta é cercada de medo, que se refletiu na encomenda de menos episódios (apenas 19) e na exibição durante o outono americano, dando lugar em seguida para a estável "Chuck".
Um bando de esquisitos que remetem ao circo integram os novos vilões. O primeiro a ser anunciado foi Robert Knepper, vindo de um assassino e estuprador em "Prison Break". Ele estará em ao menos seis episódios, como Samuel, carismático, mas com humor doentio.
Ray Park, que foi Darth Maul em "Star Wars - A Ameaça Fantasma"), vai ser outro integrante dos bandidos, provavelmente um atirador de facas.
Madeline Zima ("Californication") será a excêntrica colega de quarto de Claire (Hayden Panettiere). Rick Worthy ("Battlestar Galactica") viverá o parceiro do policial Matt Parkman (Greg Grunberg).
Amanhã, prenunciando o capítulo final do volume quatro, que será exibido no próximo dia 26, às 21h, o canal faz maratona de seis episódios, a partir das 14h (classificação 12 anos).


Texto Anterior: Houaiss ganha versão revista e mais acessível
Próximo Texto: Televisão/Crítica: "Corleone" segue chefe mafioso com olhar italiano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.