São Paulo, sexta, 19 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Na Riqueza' provoca sorrisos amarelos


do "USA Today"

"Na Riqueza e na Pobreza" é para pessoas que gostariam que as sitcoms fossem infindáveis.
E quem melhor para estrelar um filme assim do que o rei e a rainha da TV americana, Kirstie Alley e Tim Allen? Na trama, eles são um casal de classe média em Nova York à beira do divórcio. Fogem do fisco e tornam-se falsos Amish.
Acabam indo para Intercourse (Pensilvânia) -nome já escolhido para provocar risos ("intercourse" quer dizer relação sexual).
No papel de Caroline, Kirstie Alley só choraminga. Como Brad, Tim Allen ganha seu momento de glória ao fazer um eufemismo sobre esterco.
Se isso não satisfaz, o diretor Bryan Spicer, de "Power Rangers - O Filme", ainda descobriu um modo de alongar esse sermão defumado -acrescentou cenas durante os créditos finais, o que deixa o espectador com uma tremenda vontade de correr para a saída.


Tradução Ana Maria Guariglia

Filme: Na Riqueza e na Pobreza Produção: EUA, 1998 Direção: Bryan Spicer Com: Tim Allen, Kirstie Alley Quando: a partir de hoje, nos cines Studio Alvorada 2, Morumbi 5 e circuito


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.