UOL


São Paulo, sábado, 19 de julho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mercúrio e Netuno sugerem escândalos e negociatas escusas. Lua minguante: dia 21/7, às 4h01, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Algumas ilusões podem ser destruídas -e isso não é ruim, desde que você não fique com ódio da humanidade por seu idealismo não encontrar resposta no coração alheio. Sábado de suscetibilidade -é bom se preservar de companhias tensas e de gente desanimada. Cuide-se bem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Indeterminação doméstica provoca mal-estar em você. Faça o que estiver ao seu alcance para dirimir dúvidas e seja bastante claro(a) a respeito de suas idéias e sentimentos. Para uso privado, essa será uma medida de ótimos efeitos. Não expresse dúvidas quanto às suas responsabilidades.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não dê vazão a julgamentos preconcebidos. Nuvens podem turvar o seu julgamento -e então a comunicação se torna falha. Isso é prejudicial a você -não prometa o que jamais irá cumprir nem abra a boca para contar seus ideais. Mesmo porque pouca gente terá paciência para divagações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia péssimo para fazer empréstimos, emprestar dinheiro e adquirir bens duráveis, pois você está inclinado(a) a analisar de maneira distorcida o que tem ou não valor e pode estar contando com dinheiro que irá faltar ou que não existe ainda. Sua autoconfiança pode ser abalada.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Nervoso(a), é melhor você seguir sua trilha sozinho(a) hoje. Cuidado com a vampiragem ao redor; vítimas profissionais podem inculcar tamanha culpa em você que tudo se tornará insosso. Nada de gastar seu verbo tentando convencer alguém que só quer iludi-lo(a) com comportamentos vagos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Desilusões fazem parte da vida -mas quem disse que você perceberá hoje que está sendo enganado(a)? Cuide de não dar respostas impulsivas. Os muito gabolas podem se achegar, contando vantagem só para quebrar sua moral. Atenção a detalhes na hora de viajar por aí.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Amigos podem faltar a compromissos, e a promessa de curtir um sábado gostoso e mentalmente reconfortante vai para o espaço. Por outro lado, é bom não tentar envolver amizades numa programação que envolve seu amor. Fuja também da maledicência: seja claro(a) e franco(a).

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você se comprometeu com um chefe, é bom dar conta do recado ainda hoje. Evite misturar problemas pessoais com compromissos profissionais para evitar confusão, bagunça e fofocas. Dia ruim para fazer melhorias em casa ou gastar o verbo com parentes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você, sempre muito otimista, tem tudo para contornar o astral meio arrevesado de hoje ao cuidar bem do campo filosófico e espiritual de sua vida. Imaginação profunda pode ser bem canalizada para a arte, a criatividade e a profissão. Mentiras e má intenção entre irmãos podem desiludi-lo(a).

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje é dia de Saturno, o deus do tempo que comanda seu signo. E, por isso, você sai com 50 pontos na frente ao entender as misérias humanas, mais expostas hoje pela inveja detectada nos vizinhos e pela hesitação de quem você considerava firme. Dê um desconto, é tudo humano e efêmero.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Nem tudo o que tem valor precisa nascer de um projeto bem construído pela lógica! A arte, o cinema e a música não provocariam tanta reflexão se fossem criados em laboratórios. Lembre-se disso ao tratar com seres humanos falíveis e exagerados. Você também tem incertezas, não tem?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral tenso de hoje contra-indica incursões gratuitas no mundo das hipóteses. Você pode criar problemas para si e sair magoado(a) ao perceber que não consegue se expressar direito. O alerta vermelho soa na saúde: evite se intoxicar, lendo bem o rótulo antes de ingerir um remédio ou alimento.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.