São Paulo, Segunda-feira, 19 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Projeto quer revelar talentos

da Reportagem Local

Há um ano, enquanto preparavam "Sonho de uma Noite de Verão", de Shakespeare, Marcio Meirelles e sua trupe resolveram convidar grupos de teatro de escolas para assistir aos ensaios.
Começava aí o projeto Tomaladacá, que pretende revelar teatro e dança feitos em escolas tanto particulares como públicas.
"Para mim, teatro de grupo é fundamental, é assim que se faz teatro. E nosso objetivo aqui no Vila Velha é formar atores também", diz Meirelles.
A intenção é fazer com que esses jovens atores entrem em contato com as companhias sediadas no "Vila", como o local é conhecido por seus frequentadores.
Buscando patrocínio para o projeto, Meirelles conta que pretende dar oficinas aos estudantes-visitantes, sejam elas artísticas ou técnicas. "Mas tudo é muito difícil e, sem um mínimo de apoio, fica impossível prosseguir."

(ES)

Texto Anterior: Bahia abençoa os 250 anos de Goethe
Próximo Texto: Alemão invade São Paulo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.