UOL


São Paulo, terça-feira, 19 de agosto de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Reflexão e bom senso modulam a lua minguante de hoje. Lua minguante: hoje, às 21h48, em Touro.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Terça regada a mais reflexão e menos estouvamento ajuda você a se posicionar com segurança. Questões relacionadas a ganhos materiais podem ser decididas e resolvidas a contento. Perceba que as pessoas mais próximas, no âmbito privado, estão contando também com sua ajuda e atenção.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral neutro faz de hoje um excelente dia para tocar os temas corriqueiros com bom senso e desapego. Seu senso de observação está mais agudo, favorecendo atividades mecânicas e mentais. Sua sensibilidade bem equilibrada facilita relacionamento em geral. Saúde tende a estar oscilante.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Falta de inspiração no trabalho pode significar o início de um processo de questionamento interno, que pode culminar em escolhas bastante criativas nas próximas semanas. Mas não aja com precipitação agora, porque há fatos que ainda desconhece e reflexões pouco amadurecidas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Melhore a relação com chefes e colegas de trabalho! Como? Estando mais disponível para escutar sonhos e dúvidas alheios, mais atento(a) às expectativas do ambiente e menos preocupado(a) em acertar. Saturno em seu signo diminui o pique, é normal que se sinta desencorajado(a). Reaja!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ótimo dia para se dedicar às atividades leves que relaxam seu organismo e arejam a cabeça. Fique ligado(a) nas iniciativas alheias e veja como pode incluir seu projeto de trabalho numa orquestração maior. Em casa, clima afável facilita a você se expandir e fazer o que gosta. Amenidades caem bem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nada de nervosismo hoje! Pensar demais não significa resolver problemas. Dinheiro, trabalho e projetos de vida podem ser pensados sob um viés pra lá de negativista, porque sua sensibilidade está captando as ondas coletivas de apreensão com o futuro. Será que tem de ser assim? Adie planos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você alcança agora um período de mais tranquilidade e segurança. Os primeiros graus de Saturno em Câncer representaram a queda das ilusões e o ganho de uma sabedoria valiosa para aplicar em todos os setores da vida. Mais cético(a), porém mais seguro(a), saberá costurar suas decisões.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A presença de Marte em Peixes até o final do ano representa um bombeamento de coragem e sensibilidade inspirada para aceitar desafios importantes no amor e na carreira. Em alguns dias, como hoje, é melhor ficar na dimensão dos planos estratégicos, esperando a hora de agir. Cuide da saúde.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O que você precisa é aceitar que tem limites físicos e não aguenta tanta pressão. Ambientes claros e arejados no sentido intelectual e até físico seriam, para você hoje, as sucursais de um paraíso sonhado. Se puder alterar a agenda de modo a que essas paisagens possam existir, ótimo!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Trabalho duro entremeado de risadas, ajuda de colegas e simpatia! Chefes observam seu desempenho -vale falar o que você tem preso na garganta, dizer o que guardou até agora. No âmbito privado, a noite promete descanso, leitura, conhecimento e troca de informação que alegram.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Rompendo os limites do conhecido, mas com consciência! Faça dessa regra seu lema para se dar bem no campo do trabalho e ainda levar para casa boas notícias que apontam expansão e reconhecimento de seu potencial. Pessoas bem-intencionadas estão por perto, não seja desconfiado(a).

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje você tem pela frente algumas surpresas. Nada muito especial, mas pode com isso ter a certeza de que não viverá um dia qualquer, na mesma batida. Mas vale a pena calibrar as emoções, guardando-se para a noite, que promete carinho, compreensão e entendimento com o parceiro.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.