São Paulo, domingo, 19 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua e Vênus injetam ânimo e expressão nas artes e cultura. Lua crescente: 21/9, às 12h53, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Domingo promete expansividade, e você pode buscar a vida ao ar livre e as mentes amplas com as quais compartilhar crenças, ideais e projetos. Mais entusiasmado(a), flui bem com o ritmo emocional do ambiente. Cuidado só com manifestações exageradas de seus estados de ânimo e de alma...

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um dia para apostar no conhecimento construído a dois, em que os mistérios da vida serão revelados graças a coragem, bom humor e confiança na vida de um parceiro mais aberto ao novo. Não é um bom dia para gastar dinheiro, confiando no futuro: você pode se arrepender mais tarde.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral domingueiro acentua sua necessidade de contato social, de estar junto aos amigos e de curtir boas horas de conversa com quem ama. Você quer alguém que o(a) inspire, que o(a) encoraje e que dê explicações sobre temas que lhe escapam. Viagens e pessoas jovens farão bem a você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Muita atenção ao que faz hoje. Seu organismo está mais sensível e a alimentação não deveria ser carregada, para que seu espírito possa fluir com liberdade nos campos do saber e do explorar. Se mudar sua rotina, saiba que o melhor modo de permanecer bem é fazer o que inspira mais entusiasmo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tudo de bom para você neste domingo regado a calor emocional e demonstrações afetivas! Nada como um dia após o outro; se ontem o astral estava mediano, hoje a alegria dá as cartas. Fuja dos renitentes e sorumbáticos, que teimam em ficar comodamente instalados na derrota e na tristeza.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você tem à frente boas vibrações astrais que o(a) impelem a arregaçar as mangas para instaurar um ambiente mais livre e gostoso em casa. Seria bom arrumar o que está quebrado, conversar com os mais próximos e armar novas maneiras de tocar a rotina da próxima semana! Viagens em pauta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você tem alegrias em seu horizonte hoje. Tudo parece se encaixar muito bem ou pelo menos é isso que perceberá. Se não há maiores dramas, você se sente à vontade para buscar a companhia dos que falam a sua língua e aprender muito com essas conversas. Sede de contato social aumenta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A beleza deste mundo é o que a sua alma anseia hoje. Perceba que você também participa dela e que isso pode ser o resultado de aflições passadas, de muito sacrifício anterior. Hoje é dia para curtir a vida, confiando nela. Mudanças estarão na ordem do dia. Afetos se expandem. À noite, cansaço maior.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral magnetiza sua individualidade, com a passagem da Lua por este signo, o que também é sinal de supersensibilidade ao ambiente. Você reflete a empolgação do lugar e também o desânimo. Altos e baixos tomam a frente. O que move seu espírito surge com força aos olhos dos outros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom domingo para ver se sua fé realmente é forte. Momentos de solidão, descanso merecido e sonhos proféticos. Resta saber se acreditará neles! Não fique com medo de nada. Você pode perceber o que rola no astral do mundo. Cuide de fazer deste um dia de reconhecimento e entendimento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Atrasos e demoras podem deixá-lo(a) chateado(a), então prefira não marcar coisa alguma e deixar o dia acontecer. Assim, você poupa energia e ainda tem tempo para perceber o que é bonito e interessante à sua volta. Família pode preocupar. Dinheiro deve ser mantido sob controle.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Júpiter em Virgem amplia sua curiosidade a respeito das pessoas. A Lua em Sagitário traz necessidade de ampliar seu raio de ação no mundo. Quanto mais você provar que é um cidadão do mundo, mais será notado(a) e vitorioso(a). No campo afetivo, o domingo traz estresse e estranheza.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.