São Paulo, sábado, 19 de setembro de 1998

Texto Anterior | Índice

Empregados da Manchete fazem greve

da Reportagem Local

Em assembléias realizadas simultaneamente em vários Estados do país, na noite de quinta-feira, os funcionários da TV Manchete decidiram que entrarão em greve a partir da 0h da próxima segunda.
A paralisação vai ocorrer devido ao não-pagamento dos salários integrais de parte dos funcionários, no dia 11 de setembro. Os funcionários ainda reclamam o não-recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e INSS (contribuição previdenciária).
A Manchete enfrenta uma grave crise financeira e vai recorrer à Justiça para que o prédio da sede da empresa não seja leiloado. O leilão foi determinado para saldar uma dívida de R$ 1,3 milhão com um banco alemão.
Procurados pela Folha, o presidente do grupo Bloch, Pedro Jack Kapeller, e a superintendente do grupo, Jacqueline Kapeller, não foram localizados.


Colaborou a Sucursal do Rio.



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.