|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
"Mais Você" eleva a
audiência da Globo
da Redação
Dentro da estratégia de popularizar sua programação, a Rede
Globo estreou ontem o "Mais Você", apresentado por Ana Maria
Braga. O programa registrou uma
média de 24 pontos, segundo o
Ibope (cada ponto equivale a cerca de 80 mil telespectadores na
Grande São Paulo).
O "Mais Você" é exibido das
13h45 às 14h45, horário antes ocupado pelo "Vídeo Show" e pelo
"Vale a Pena Ver de Novo".
A audiência do novo programa
pode ser considerada excelente se
for comparada aos índices que vinham sendo obtidos pelo "Vídeo
Show" (algo como 17 pontos).
A novela "O Rei do Gado", no
entanto, quando foi reprisada no
"Vale a Pena..." (terminou no dia
13 de agosto), atingia frequentemente os mesmos 24 pontos. "A
Indomada", atualmente exibida
na sessão de reprises, fica na casa
dos 20 pontos.
Enquanto esteve no ar simultaneamente ao "Mais Você", o "Note & Anote", que Ana Maria apresentava na Record, registrou uma
média de três pontos. Após o encerramento do "Mais Você", a audiência do programa feminino da
Record voltou à sua média habitual, entre seis e sete pontos.
A estréia
Ana Maria entrou no ar visivelmente nervosa, com a voz embargada e com um grande crucifixo
pendurado no peito -jóia que,
com certeza, não poderia ser usada pela apresentadora na Record.
A estrutura do programa não
mostrou nenhuma mudança significativa em relação à fórmula do
"Note & Anote". Ana Maria continuou vestindo suas inconfundíveis luvas, mesmo quando esteve
na cozinha.
A receita culinária -que parece
ser mesmo a principal atração do
do "Mais Você"- era interrompida a todo momento pelos demais quadros do programa e por
um superficial teste de psicologia
que aferia a "disposição para o
amor" das telespectadoras.
Texto Anterior: Frankfurtianas Próximo Texto: Covas oferece área para Guggenheim Índice
|