UOL


São Paulo, quarta-feira, 19 de novembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Mercúrio sextil Netuno favorece mercado internacional e aquece o cinema nacional. Lua nova: 23/11, às 20h58

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O astral melhora para você hoje -mais sociável, cooperativo, você pode se dar ao luxo de explorar e ousar. Mente ágil ajuda a comparar prós e contras e encontrar solução apropriada para assunto que envolve parcerias e sociedades. No amor, terá momentos sublimes ao quebrar a rotina.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo é uma questão de acordo hoje. Isso é mais fácil de ver no âmbito da rotina, quando poderá conversar com alguém e se acertar, diminuindo a carga de tarefas cansativas para se dedicar a outras, bem mais criativas. Quanto ao dinheiro, segure a onda de gastá-lo impulsivamente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dificilmente você terá do que reclamar hoje. Não porque a vida esteja linda e fácil; é a sua maneira de reagir a ela que dribla as imperfeições óbvias. Com esse pique, você aceita um desafio que pode aumentar sua margem de manobra com um sócio ou parceiro. Isso vale também para amor e amizades.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Talvez você se sinta menos seguro para sair da casca hoje. Por isso, fique na sua mais tempo. Se possível, trabalhe mais em casa do que fora. Mas a relação com parentes pode ficar difícil, pois há uma frieza no ar que assusta você. É só o ritmo de atividades que eles têm de cumprir, não se impressione.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Parece que hoje você vai dar um show de habilidades e com isso entusiasmar muita gente. Parece também que a língua destravou de vez -e o resultado, além de conversas hábeis e refinadas, será mais animação. Sagitarianos trazem alegria e mais humor a você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Enquanto Vênus permanecer irradiando generosidade e pique a você, poderá manter sempre um clima de boa civilidade e respeito ao diferente -isso vale para relações pessoais e profissionais. Pessoas de fora terão importância em sua profissão. Use seu talento para manejar recursos pessoais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Aprimorar seu conhecimento -o plano astral parece bater nessa tecla de novo. E é para aproveitar o embalo. Aprimore sua maneira de se expressar. Lua em Libra, de hoje a 21/11, sintoniza você com você mesmo e o dota de sensibilidade especial para melhorar aspectos desarmônicos da vida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Para que você tenha mais segurança no que está fazendo, horas de silêncio e pesquisa se impõem hoje. E não há melhor dia do que este para se dedicar a descobrir intrincados temas e relações. Só não se sinta à margem porque escolheu ficar de fora da cena principal.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje, você está muito sociável e encantador, até com um certo carisma irresistível! Para o bem ou para o mal, os astros conspiram para que sua identidade tenha o impacto que você almeja. Os temas que revolve no peito podem, contudo, aparecer com agudeza. Cuidado com quem você vai seduzir.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Alguém vai mexer com você, com seus brios, e então ficará difícil conter a dúvida: será que um determinado ser entende que você tem limites? Negociações com sócio e parceiro -no trabalho e no amor- serão espinhosas. Não é um bom dia para tratar de nada disso, mas talvez seja inevitável.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje, tudo pode estar despencando por aí que você estará com o melhor dos humores e a mais fina delicadeza para superar desencantos e entraves. Pique e autoconfiança são as alavancas de um dia de conversa, mudança, engenho e arte. E isso está ao seu dispor, é só conferir.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Momentos de crise de direção hoje. É para você ver como a mente varia, mas a intenção, não. Permaneça firme, pisciano, lute contra a tendência de se distrair com temas que não lhe competem. Fixe a cabeça num alvo de expansão pessoal e trabalhe duro por ele, sem hesitações.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.