São Paulo, domingo, 19 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jovens de "The O.C." caem na real na nova temporada

Série explora o amadurecimento dos personagens

BRUNO SEGADILHA
DA REPORTAGEM LOCAL

O clima "paradisíaco" do condado de Orange County parece ter ficado definitivamente para trás. Pelo menos é o que apontam os primeiros episódios da quarta temporada da série "The O.C.", que a Warner começa a exibir a partir de quinta-feira, às 21h.
Um pouco mais maduros, os jovens habitantes do condado têm que lidar com as dificuldades do mundo adulto depois dos eventos que marcaram a noite de formatura.
Já no primeiro episódio da nova leva, acompanhamos a crise de Ryan (Benjamin McKenzie), que resolve superar a dor pela perda de Marissa (Mischa Barton) em um clube de luta. Assustada com a sua rebeldia e com medo de que ele volte aos tempos de delinqüência, sua família de adoção tenta demovê-lo da idéia e trazê-lo de volta para casa.
Nos EUA, exibida nas noites de quinta pela Fox, a quarta temporada de "The O.C." tem a difícil tarefa de brigar com "Grey's Anatomy" e "CSI", que, juntas, chegam a atingir mais de 43 milhões de espectadores americanos, contra 3,5 milhões da série adolescente.


THE O.C. - 4ª TEMPORADA
Quando:
quinta, dia 23, às 21h
Onde: Warner


Texto Anterior: Sucesso de crítica, filme quer público
Próximo Texto: Novela adere à estética de "Cidade de Deus"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.