São Paulo, quinta, 19 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Canal E! se rende ao chicote da Tiazinha

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

Inspirado por uma reportagem da última edição da revista "Variety", que destaca o "H" e, em especial, o sucesso da Tiazinha, o canal E! Entertainment Television pediu uma data na agenda do programa da Band.
No próximo dia 9, uma equipe do E! visita os estúdios do Morumbi para gravar os bastidores do "H". Segundo a emissora, o foco será o apresentador, Luciano Huck, e a performance de Suzana Alves, a Tiazinha.
O material será apresentado dentro da série "Wild On".
O E! vai ao ar em 130 países, com estimados 350 milhões de assinantes. No Brasil, o canal é distribuído pela TVA e DirecTV.

NOTAS

A data
É segunda-feira, 23 de novembro, a data marcada pelo canal da Warner para a estréia de "Jesse", o seriado em que o brasileiro Bruno Campos interpreta um chileno vizinho da protagonista (Christina Applegate). Ela se rende aos olhos azuis de Bruno, que ganhou fama por sua atuação no filme "O Quatrilho". No ar, às 22h30.
²
Diplomacia
Disposto a criar um programa com "As Cem Melhores Canções Brasileiras de Todos os Tempos" para 99, na Globo, Carlos Manga escalou Paula Lavigne para a função de selecionar os intérpretes da série. E como a escolhida é ligada à gravadora Natasha Records, o fato, claro, causou estranheza no meio fonográfico.
²
Mais ou menos
Fernanda de Souza deixa a novela "Chiquititas", mas ainda é possível que atue no filme homônimo. A produção começa a ser rodada em janeiro.

CLIPE

A Band grava hoje, no Tom Brasil, o show em comemoração dos 190 anos do Banco do Brasil. Com Elba Ramalho, Moraes Moreira, Ivan Lins, João Bosco e Paulinho da Viola, entre outros, o espetáculo vira especial de fim de ano.

Recuperado de uma cirurgia, o diretor Walter Lacet já reassumiu suas funções na Globo.

Com mais um disco a gravar pela Sony, Maurício Mattar vem sendo assediado pela gravadora da Abril.

Em cartaz com "Salve Amizade", Giuseppe Oristânio se contenta com o teatro. Ele não entrou num acordo financeiro com a Band para dirigir a próxima novela da casa.

Sem desmerecer a torcida pela recuperação de Gerson Brenner, é um exagero chamá-lo de "o ídolo do Brasil", como fez o "Jornal Nacional" anteontem.
²

E-mail: padi@uol.com.br




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.