São Paulo, quinta-feira, 19 de dezembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua cheia em Câncer, às 21h29, revela o futuro contido nos gestos do presente.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O clima astral de fundo ainda não mudou, o que é ótimo, porque assim você dá prosseguimento, hoje, a iniciativas e decisões tomadas ontem. Este é um período perfeito para ajustar interesses coletivos com os pessoais. Fique ligado na vida emocional; amores e amigos são importantes!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Eventos corriqueiros no ambiente em que vive podem chamar sua atenção para fatos que você desconhecia. Fique ligado no que rola a seu lado. Uma conversa pessoal com pessoa chegada coloca ordem na confusão sentimental. A noite favorece contatos sociais e também a criatividade artística.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Esta semana você precisaria encontrar um tempinho para cuidar mais de suas finanças! Hoje é um bom dia para fazer isso, desde que mantenha uma atitude inspirada. A engenhosidade também nasce de um cuidado pessoal e da atenção constante consigo mesmo(a). Afaste a preguiça.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
No período diurno, a distração pode provocar acidentes. Nada que uma boa concentração nos objetivos práticos não neutralize. Descanse. Sensibilidade à flor da pele é um dos sinais da passagem da Lua por este signo. Arte, cultura e cuidados com a aparência são canais em que você pode se dar bem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tire o dia para planejar seu futuro e estreitar contatos com parceiros. O resultado será ótimo. Refrescar a cabeça com novas informações e se instruir também serão boas pedidas. A partir da noite de hoje, você precisará de mais privacidade, tranquilidade e de uma agenda bem mais leve.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
As últimas cartadas de um negócio com chefe devem ser dadas hoje, aproveitando o embalo astral que está favorável a mudança radical. Mas você precisa atender aos seguintes requisitos: concentrar-se no que é possível, exibir a sua formação, inovar nos detalhes e confiar em algo maior.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua presença anda causando impactos. Sua inspiração está grande, mas você pode se distrair com cenários amplos e mundos maravilhosos enquanto cai num buraco. Olhe também para onde pisa. E mantenha seu direito de ter uma toca limpa, organizada e onde se sinta seguro(a) e bem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você faz bem em resguardar hoje o que sente e pensa do mundo; mesmo que esteja enxergando com mais nitidez. Se sabe observar e tirar suas conclusões, que elas sejam baliza para mudança de comportamento. Seu faro para perceber onde a crise vai estourar está enorme. À noite, divirta-se.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nem todos os caminhos o(a) levarão a uma convivência agradável com as pessoas. Clientes, alunos e parceiros (no amor e no trabalho) estarão mudando de convicções, deixando tudo nebuloso para você. Você pode concluir que é melhor dar conta pessoalmente de um encargo. Cuide da saúde!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Eis um ótimo dia para você aprender como é que se aplica uma grande teoria a pequenos detalhes da vida. Um acabamento bem feito é importante em tudo -até no amor, onde você estará mais vibrante a partir desta noite. Uma sensação de que é preciso romper a solidão deve ser comemorada.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O ambiente corresponderá bem às suas expectativas hoje. Audácia para chegar aos limites do entendimento é outro ponto a seu favor. E capacidade de colocar tudo isso em plano bem concreto é uma outra dádiva, que atrairá encontros interessantes e sucesso no trabalho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seria perfeito se você pudesse ficar em casa hoje, cuidando apenas de instruir o espírito e iluminar a mente! Se isso for impossível, vale tirar algumas horas para estar consigo mesmo(a). Não se exija demasiado, também. Sensibilidade e equilíbrio nas relações pessoais.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.