UOL


São Paulo, sexta-feira, 19 de dezembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Ritmo tenso de Vênus inclina a desequilíbrios. Lua nova: 23/12, às 7h42, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Algo dentro de você é como um furacão que pede ações, porque você não tem tempo a perder. Saúde a luz do Sol, que traz vida a você. Você é simples e seus gostos também, não se trata de buscar o luxo, mas de conquistar algo que não conhece, o que anima seu espírito.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Marte em Áries é fator de cuidado para sua saúde. Criatividade em segundo plano, raivas reprimidas e iras esquecidas podem contribuir para dores de cabeça e insônia. Para neutralizar essa tendência, canalize as forças de regeneração que nascem das paixões íntimas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A paciência baixou, e você não vê a hora de começar a fazer o que deseja, sem dar satisfação a ninguém. É o final do ano que se aproxima. Ainda há o que cumprir, e terá de refazer certos detalhes que deixou de lado. A dificuldade nascerá da impaciência, e não das coisas que ainda não terminou.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você ainda conta com alguns dias para aperfeiçoar sua rotina de vida usando a intuição. Com atitude otimista e aberta, saberá fazer ajustes que o beneficiarão nesse sentido. Com seu poder de manter a empatia funcionando o tempo todo com as pessoas, será fácil contornar as asperezas.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Mercúrio retrógrado até 31/ 12 pede atenção e cuidado com o acabamento das tarefas e dos trabalhos de fim de ano, que geralmente se acumulam. Para não ter de refazer tudo nas últimas horas, reveja suas obrigações. Os desastres emocionais do passado parecem pesar, não ligue.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você tem de tomar mais cuidado com as dívidas -Marte em Áries fala que deve evitar endividamentos impulsivos e não contar demais com a ajuda de parceiros para adquirir bens. Teria de convencê-los de maneira clara, direta, e até confessar algo que é preferível manter sob total discrição.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Por que você, que sempre valoriza a simetria, a igualdade, agora quer vencer sobre o outro? Seu poder de atração não é esse, e é apenas porque a vida o empurra para aceitar desafios que você irá se esquecer de seu lugar de poder? Reconheça-se novamente como um equilibrista refinado e ágil.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Não ignore a carga emocional que você estará captando hoje do ambiente em que vive. Pode ser que confunda mal-estar pessoal com o que sente das pessoas amedrontadas e inseguras. Lua em seu signo aumenta sua sensibilidade e intuição, que podem ser canalizadas para regenerar emoções.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O futuro de seus relacionamentos afetivos não atrapalha, porque sempre haverá um jeito melhor de viver, se tudo terminar -é assim que você sente? Mas a pessoa ao seu lado não pensa assim, e se preocupa com seu comportamento. É melhor abrir o jogo e não ser vítima de ciúmes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você está chegando perto de concluir sua fase de revisão de vida. Serão momentos de silêncio, meditação e tranquilidade muito enriquecedores. Não fazer nada agora é fazer tudo de que necessita para entrar em consonância com a vibração do amanhã. Você anseia por uma parceria digna.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Prestígio, posição no mundo, sucesso material -isso vale a sua liberdade de ser, de experimentar, de repente poder bater a porta e ficar apenas em paz? Cuidado. Não se atrele a valores que depois não sustentará por muito tempo. Não prometa o que seu coração não sente ser a sua verdade...

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você passou os últimos meses com uma energia incrível. Irrequieto, buscando o sublime, encantado com as próprias conclusões, foi abrindo caminhos novos que evidenciaram seu lado mais romântico, aventureiro e generoso. Você iniciou mudanças e agora está na hora de estabilizá-las.


Próximo Texto: Filmes
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.