São Paulo, quarta-feira, 20 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atração já eleva a procura por shows

DA REPORTAGEM LOCAL

Antes mesmo de "Casa 2" ter estreado, a procura por shows de Xis já havia crescido. Seu empresário, Carlos Alberto, diz que, com os boatos de que o rapper estaria no programa, passou a receber mais ligações de pessoas interessadas em contratar o artista.
As lojas de CD das Grandes Galerias especializadas em rap também já estão reforçando o estoque dos álbuns do artista. Na segunda-feira, segundo lojistas ouvidos pela Folha, já havia procura maior pelos CDs de Xis, o "rapper que está na "Casa dos Artistas'".
A divulgação de seu mais recente disco, "Fortificando a Desobediência", lançado no final de 2001, deve ser o grande investimento de Xis no "reality show" do SBT, numa estratégia à la Supla.
E já na primeira edição de "Casa dos Artistas", segunda-feira, Xis introduziu o discurso hip hop, dizendo que esperava que, ao sair do programa, encontrasse um país menos violento. "Espero que a gente consiga levar entretenimento ao povo", disse o rapper, numa espécie de oração que reuniu os participantes da atração.

Silvio Santos
Carlos Alberto acredita que Xis não terá problemas se for questionado por Silvio Santos sobre a crítica feita a ele na música "Bem Pior". "A letra é uma crítica social. O Xis fala de pessoas que têm poder e poderiam fazer melhor pelo país", disse o empresário.


(LM e RD)



Texto Anterior: Televisão: Em "Casa", Xis recebe críticas de rappers
Próximo Texto: Erudito: Municipal de SP redefine arrecadação
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.