São Paulo, terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Terça-feira de Carnaval vem reforçada com Saturno e Júpiter em harmonia, pavimentando a realidade com esperanças.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje é o ultimo dia do Carnaval e do trânsito de Vênus por Peixes; aproveite a onda de sintonia com o sentimento coletivo para projetar futuros mais justos e compassivos. O amor que é doado se torna mais forte. Mas você precisa se recolher por alguns momentos para acessar essa força espiritual.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você cresce com a luz da Lua, embora necessite de mais tempo para meditar sobre seus males e dores. Aproveite o embalo do final dos feriados e procure se conectar com a força de Vênus, regente de seu signo, que se despede de Peixes: reforce uma amizade com um ato de solidariedade e cooperação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus sinalizou o retorno de algo bom que você fez no passado. Por semanas ela iluminou, como estrela da tarde, o seu caminho profissional. O Carnaval está terminando enquanto ela se despede de Peixes. Registre algumas idéias, criativas e positivas. Parcerias se reforçam, e você se sente unido a elas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vá no embalo suave de Vênus em Peixes, que dança no céu do Carnaval, sinalizando para você, com a promessa e a esperança secreta de ser mais harmonioso, criativo e feliz em suas empreitadas artísticas e amorosas. Em casa é o lugar sagrado para você se redimir dos pecadinhos deste Carnaval.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Saturno oposto a Netuno representa o banho de água fria da realidade sobre os sonhos irrealistas que alguns parceiros seus inventaram para continuar tocando a vida. Deixe para eles a dor da descoberta. Dedique-se a cultuar os prazeres do espírito, garantidos pelo Sol e por Vênus em Peixes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje você está inclinado a agir de modo impulsivo e pouco refletido, deixando as pessoas ao seu lado um tanto atônitas com seu desejo por mais liberdade. Seja menos rigoroso com elas. Vênus se despede de seu signo oposto, ensejando clima ideal para resolver pendências amorosas. Resolva rápido.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua regente Vênus, que ora se despede de Peixes, sinaliza pressa em elevar as intenções de cooperação mútua para que você se sinta bem numa relação amorosa. O Carnaval deve ser mantido longe da dinâmica do amor hoje, a não ser o aspecto criativo que ele tem. Faça esforço para ser generoso agora.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tema astral de hoje carrega nas tintas do sentimento e das emoções fortes. Procure manter a paz. No amor, Mercúrio retrógrado (até 9/3) embaralha um pouco as informações, que passam a ser desencontradas e passíveis de erro. Não confie tanto nelas, porque há muitos mistérios ainda a solucionar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral benéfico para você apostar nas relações familiares e íntimas. Talvez receber um amigo, hospedando com prazer e bom humor, faça até bem para você. Vênus em Peixes garante prazer e alegria nas atividades dentro de casa, mais do que na rua hoje,. Amores se tornam mais voláteis e apaixonados.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
No plano astral, a Lua em Áries toca seu coração para as urgências do lar, e você se descobre bom administrador de assuntos íntimos de familiares. Vênus, que estava em Peixes, suavizou sua fala e permitiu que a doçura de suas palavras tocasse o coração de seus irmãos de fé e de sangue. Comemore.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Enquanto Vênus atravessou o signo anterior ao seu, a paz do seu coração e da sua consciência foram mais importantes do que a submissão a ditames da moda, ou da oportunidade. Agora que ela parte do signo, você pode sentir mais urgência de se manter unido a seus ideais. Sinta o que vem de longe.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus se despede de seu signo, deixando uma promessa de luz, amor e entendimento em seu coração. A estrela Vésper anuncia ainda hoje o poder do amor que move as estrelas. Acredite nele, e por ele faça das suas palavras um presente para quem ama. Lua e Júpiter ampliam sentimentos e esperanças.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.