São Paulo, terça-feira, 20 de março de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O ano novo astrológico começa para você com força total! O "inferno astral" irá passar depois de seu aniversário, que está próximo. Marte é o planeta regente de 2001, e isso tem a ver com sucesso e vitórias. Se havia temor, ele vai embora. Se havia dúvida, será substituída pela paixão de viver.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um novo ciclo astrológico se inicia hoje e, com ele, uma fase nova em sua vida: mentalize o que deseja realizar, incluindo aí alguma luta, muita mudança e um pique diferente nas relações humanas. Será com garra e independência que você irá abrir caminhos que tenham sentido genuíno em 2001.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Importante mesmo é o que acontece hoje na cena astral! Começa o outono, com o ingresso do Sol em Áries, o primeiro signo zodiacal, inaugurando um ciclo de realizações. Para você, o ano promete muita variedade, mais poder de expressão e maior visibilidade em sua profissão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ano novo, vida nova: isso é bem mais do que um simples ditado para você. Em 2001, o ritmo da sua vida irá se tornar mais rápido. Os desafios são inúmeros e vale a pena enfrentá-los: a inércia deve ser banida se pretende alargar suas chances de viver melhor e de realizar seus sonhos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com a bola toda: esta é a melhor definição para o que o ano astrológico reserva a você. Nem se abale com a aparente modorra desses primeiros dias do ciclo solar. Você irá ter muitas oportunidades de dar o exemplo de sua constância e de sua capacidade de luta. Apaixonar-se será mais fácil.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Neste ciclo solar que começa hoje, é bom meditar e mentalizar tudo de bom para sua vida. Mais trabalho e mais esforço continuado em algumas metas serão a melhor política. O tempo de sonhar e de imaginar está no fim. De agora em diante, vale o que você fizer de concreto para si e para os seus.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje é dia de inauguração no céu. É tempo de plantar sementes para ter o que colher durante o período. Este será um ciclo solar marcado por mais realismo, luta e inovação. Você tem objetivos em muitos campos de sua vida e intuirá melhor quais são as ferramentas para chegar mais perto deles.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O ano astrológico que se inicia hoje tem Marte, o senhor da guerra, como comandante. Isso significa que será com estratégia bem elaborada, uso otimizado de seus recursos e muita paixão que você irá viver bons momentos. Novas parcerias aparecerão: não desconfie muito delas...

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Para você, o ano novo astrológico começa bem e segue assim até meados de 2001. Mudanças radicais estão no cenário. Nada a temer, é claro, ainda mais por você, que ama a diversidade e é generoso(a) para seguir com o fluxo da vida. Durante o resto do ano, colherá ótimos frutos na profissão.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Existem fases na vida em que quase tudo depende de você mesmo(a). Este ciclo astrológico que começa hoje traz essa chance. Saiba muito bem aonde quer chegar e aproveite as aberturas que a vida irá trazer. Ouse um pouco mais, libere alguns temores e inclua mudanças no cotidiano.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um horizonte mais brilhante começa a se desenhar à sua frente neste novo ciclo astrológico que se inicia hoje. Com a entrada do Sol em Áries, você tem 12 meses para começar uma fase nova de vida em que viagens, trabalho e estudos diversificados terão o poder de tornar você uma pessoa sábia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O Sol ingressa em Áries hoje, e para todo mundo começa um novo ciclo de realizações que irá até o próximo outono. Sua intuição será o instrumento privilegiado, capaz de dar conta dos solavancos e das surpresas do ciclo. Antes que o panorama mude, você percebe, pressente e age com maestria.



Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.