São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol ingressa em Áries às 15h25, inaugurando ano novo astrológico. Lua minguante: 22/3, às 16h09, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima de otimismo contagia arianos, que começam bem ano novo astral, contando com uma inspiração mais poderosa. Você estará convincente e poderá entender melhor temas complexos. A Lua propõe facilidade para estudar e viajar. Amores em alta, mas seja generoso com falhas alheias.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral novo e ótimo para finalizar trabalhos que estavam pendentes. Assuntos imobiliários também em alta. Família pode exigir sua atenção. Estruture a semana com racionalidade, para aproveitar bem o tempo. Assim ele renderá muito mais! Afetos e vida social carecem de mais cuidado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ânimo e coragem para abrir caminho usando sua inteligência e poder de se relacionar com as pessoas! Eis a mensagem de esperança do ano novo astral para você. E o trabalho de agora é tornar mais viva, vital e rica a sua carreira, o seu jeito de intervir no mundo, com imaginação e inspiração.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol em Áries libera vitalidade e clareza para se manter seguro e confiante. Comemore! Rotina e relação com colegas em pauta hoje. Quem sabe não seria bom incluir meios mais suaves de executar uma função entediante? Um colega o ajudará nisso. Você precisa de entusiasmo para tocar o dia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cor e alegria! É assim que os leoninos podem entrar com o pé direito neste novo ano astrológico que se inicia sob o rimo contagiante de uma Lua em Sagitário. Também excelente para você brilhar e se sentir confiante nas suas decisões. Provas de afeto e confiança virão de todos os lados.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O Sol entra em Áries hoje e isso identifica o começo do outono brasileiro, uma época em que o virginiano se torna mais apto a tratar com clarividência e perspicácia de tudo que diz respeito a leis, dívidas e assuntos relacionados ao bem compartilhado. Além disso, estreita laços afetivos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O Sol alcança hoje o signo diametralmente oposto ao seu, marcando o ano novo astral, momento em que você começa a rever tudo que fez e pensou nos últimos seis meses. Momento de virada, que traz consciência aguda da necessidade de ser mais autônomo, independente e intuitivo. Ouse.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Muita animação e boa disposição neste primeiro dia do ano novo astral! O período que se inicia hoje é ótimo para que você aprimore seus conhecimentos e mude a sua rotina, incluindo mais empreendedorismo e agilidade em seu dia-a-dia. Renove conceitos com informação de qualidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua em Sagitário inaugura ano astral, com Sol nos primeiros graus de Áries liberando altas energias de criatividade e visão ampla para você! Medite, entre em contato com filosofias que tenham significado para você. Todo um mundo de possibilidades pode ser revisto à luz de um ideal.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje começa um período propício para que você se concentre na vida doméstica, no passado comum que divide com a família. O Sol em Áries significa mais compreensão desses vínculos, na construção de suas certezas atuais. O ano novo astral traz vibrações de realização, mas terá de agir.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Áries é o signo que marca o outono brasileiro, e o Sol passa a transitar este signo de integridade. Você se beneficia com isso, por desejar entender e compreender mais do mundo que o cerca. Estudar, viajar e conhecer o mundo fazem parte dessa jornada. Abra a mente para novos conteúdos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um pouco de ousadia faz bem ao pisciano a partir de agora, quando o Sol entra em Áries, signo que aquece e ilumina seu talento para ganhar dinheiro. Será usando a inovação e um jeito direto de defender suas crenças que irá ter o poder de iniciar novas cenas de valor em sua vida.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.