São Paulo, Sábado, 20 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Globo fará maratona contra a violência

PATRICIA DECIA
da Reportagem Local

Os programas "Xuxa Park" e "Planeta Xuxa", de Xuxa, o "Domingão do Faustão", de Fausto Silva, e a "Turma do Didi", de Renato Aragão, deverão ter uma maratona contra a violência no domingo de Páscoa, 4 de abril, na Globo.
Os detalhes da campanha serão acertados segunda-feira, durante reunião no Projac, no Rio de Janeiro.
No mesmo dia, a superintendente Marluce Dias da Silva anuncia, em convenção interna, as datas de estréia da nova programação e oficializa Daniel Filho como diretor da Central Globo de Criação.

NOTAS

Freio
Há uma intenção da Rede Bandeirantes de restringir a liberação da Tiazinha Suzana Alves para participação em programas de outras emissoras. A avaliação da Band é que a moça, um dos principais sucessos da programação, está mais superexposta em outras TVs do que na própria casa.

De graça
A temporada deste ano da Fórmula Indy será exibida ao vivo pela Sky. A operadora decidiu abolir o pay-per-view nesse evento e abre o sinal para todos os assinantes. Serão, ao todo, 20 corridas até 31 de outubro, a partir de amanhã.

Jornal
Primeira mudança no Canal 21 (do grupo Band), após a entrada de Fernando Mitre no comando do jornalismo na rede: o "Jornal São Paulo" passará a ter duas horas de duração e entrará no ar às 13h. O 21 também exibirá, ao vivo, os depoimentos à CPI da máfia da propina.

CLIPE

São cada vez mais frequentes as informações de que as mensalidades das TVs pagas sofrerão aumento em breve.

Mariana Caltabiano, a criadora da boneca Garrafinha, já fez três novos personagens para o programa de Angélica, que será reformulado em maio.

A divulgação do programa de Goulart de Andrade diz que foi um "erro de colocação" dizer que assaltantes de banco têm uma "profissão perigo". A expressão deveria ter sido aplicada a seguranças e policiais.

A TVE mostra na madrugada de hoje para amanhã seis trabalhos de videoarte premiados. Entre eles, "Valetes em Slow Motion" e o curta "Mooca, São Paulo, 96".

Gil Gomes vai falar sobre violência, de novo, na TV. Fará uma "crônica policial", quarta-feira, no "Ana Maria Braga".

E-mail: pdecia@folhasp.com.br


Texto Anterior: Televisão - José Simão: Exijo! Galvão Bueno para o Oscar! Magdo Já!
Próximo Texto: Literatura: Com prêmio, Haroldo de Campos volta à Web
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.