São Paulo, quarta, 20 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
SBT pede atestado para ter Ratinho

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

Ainda havia no SBT, ontem, quem tentasse fazer Silvio Santos desistir da contratação do apresentador Ratinho.
Além de desembolsar R$ 25 milhões só para pagar à Record a multa pela quebra de seu contrato, o SBT terá que solicitar à TV de Edir Macedo um "atestado liberatório".
Trata-se de um recurso, cínico mas necessário, para garantir que o SBT, ao assediar um profissional de outro canal, não esteja ferindo o código da Abert -Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e TV.
A Record já faz as contas: com a quantia da possível rescisão, poderá comprar mais uma emissora, em Fortaleza ou Recife.

NOTAS

Veto ao Tchan
Agora é pra valer: ao constatar que uma equipe da TV Aratu (SBT da Bahia) foi barrada em um show do É o Tchan, Gugu Liberato vetou a participação do grupo e de qualquer artista do empresário Cal Adam em seus programas.

Vôo inspirado
O vôo da seleção brasileira à França merecerá edição especial do "Globosat no Ar". Durante a viagem, serão exibidos o curta "Heleno e Garrincha", de Ney Costa Santos, uma entrevista com Walter Salles Jr. e outra com Ocimar Versolato.

Intervalo
Em ritmo de Copa, entra no ar hoje, nos intervalos do "Jornal Nacional", o novo filme da Fischer & Justus para a Brahma. Camila Pitanga, Adriane Galisteu, Emerson Fittipaldi, Luiz Melodia e Evandro Mesquita contracenam com vários "Ronaldos" anônimos da torcida local.

CLIPE

A Band acertou os ponteiros para levar Paulo Henrique Amorim à Copa.

As seis primeiras colocadas no concurso "A Garota Mais Tchan do Brasil", promovido pelo "Domingo Legal", já têm emprego garantido no SBT: formarão o balé do programa de Carla Perez.

Por sugestão de Bete Coelho, sua personagem em "Serras Azuis", a novela da Band, terá outra atriz na primeira fase, aos 14 anos. A missão caberá a Viviane Mendes Coelho, 16, sobrinha da atriz.

Ao lamentar não ter sido convidado para o Teleton, Silvio Luiz foi confortado: todo o jornalismo foi excluído.

Há seis meses em cartaz, o espetáculo "Bananas de Pijamas", no Jardel Filho, dá início neste sábado à temporada popular (ingressos a R$ 12).


E-mail: padi@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.