São Paulo, quinta-feira, 20 de junho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mercúrio e Vênus sinalizam novas medidas no setor financeiro brasileiro. Lua cheia: 24/6, às 18h42, em Capricórnio (eclipse lunar).

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Neste período em que Marte, seu regente, transita Câncer, você pode ativar mudanças em casa e naquilo que não anda muito de acordo com seus sonhos. No entanto, ao ver que estes estão longe de sua realidade familiar, a irritação pode aumentar e você pode agir contra suas aspirações mais caras.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Areje seus relacionamentos. Hoje a Lua adentra o signo oposto ao seu e sinaliza maior abertura para contatos sociais. Ainda assim, por estar transitando Escorpião, a Lua pode tornar o clima pesado, trazendo mais ressentimentos e cobranças àqueles que você computa como parceiros ideais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, forma hoje e amanhã um belíssimo aspecto com Vênus, sinalizando oportunidades ótimas para você. Aproveite estes dois dias para aprender mais sobre si mesmo(a), valorizando os pontos pessoais que serão seus trunfos neste período de mais dois meses de desafios.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você está terminando aquela fase de reavaliação que antecede a entrada do Sol neste signo. Até seu próximo aniversário, contudo, vale manter a disciplina para compreender quem você é. Muita coisa mudou em sua vida; reformule certos pontos de vista. Renovação de verdade é a promessa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O cenário astral conflituoso ameaça este finalzinho de outono com reformulações inesperadas, frutos de dificuldades financeiras. Reorganizar suas prioridades e fazer com que suas iniciativas se mantenham produtivas é um trunfo para não esmorecer diante da falta de ajuda de amigos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio em sextil a Vênus (hoje e amanhã) sinaliza um dia em que será mais fácil para você brilhar no ambiente. Trabalho, relacionamentos sociais e amor são temas que podem ser abordados com sucesso. Mostre como sabe ser adaptável. A variedade e a informação correta estão a seu favor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Novos interesses, amigos prestativos e portas que se abrem são as boas dicas do cenário astral para você hoje. Até amanhã, a onda positiva dos astros estará a seu favor. Mercúrio auxilia Vênus, seu regente, para que saia vitorioso(a) das dificuldades. Diplomacia e senso prático são os segredos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua em Escorpião assinala dois dias especiais para que você se desintoxique, cuidando com mais carinho de sua saúde e de suas necessidades emocionais. Mais sensível, você necessitará de tempo para se entender e reorganizar suas emoções. A boa pedida para estes dias é descansar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Retire-se um pouco das lides mundanas e faça com que seu cotidiano se torne mais tranquilo por dois dias. Enquanto isso a Lua em Escorpião reverbera dores passadas e mágoas nunca digeridas em seu coração. Só, você irá entender melhor sua irritação e poderá se libertar de um peso enorme.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Uma viagem, mesmo relacionada a trabalho, pode ser muito produtiva para você hoje e amanhã. O importante será o contato com pessoas que sentem a vida e reagem aos desafios de maneira diversa da sua. Mais aberto(a) e mais curioso(a), você aprende a viver com rapidez. Aproveite!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tire o dia para avançar nos propósitos difíceis da vida, que exigem de você entrega, paixão e devoção. A finalidade de seus esforços será posta à prova, fortalecendo-o(a). Releve também as provocações por parte de colegas e familiares. A intensidade que deseja não depende só de você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A sabedoria a que você aspira é uma tarefa para a vida inteira. Muitos não sabem até onde você aguenta a pressão, mas em breve saberão que seus propósitos são firmes e que dificilmente irá abrir mão deles. Você se move com mais certezas em um território que deverá dar muitos frutos.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.