São Paulo, sexta-feira, 20 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Num guento mais close do Felipão!

Buemba! Buemba! Macaco Apagão Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! Ops, direto da Copa América. Ops, da COCA AMÉRICA! E avisa pra Globo que eu num guento mais close do Felipão. Com aquele bigode de limpar churrasqueira! Vassourinha de churrasco! Eles mostram mais o Felipão que a seleção. E como o Galvão puxa o saco do Felipão. Se tirarem uma foto do saco do Felipão, vai aparecer o Galvão pendurado. Pior é aguentar close do assessor do Felipão. Com aquele bigode preto que parece que engoliu um urubu e ficou com as asas pra fora!
E reparou que foi só expulsar o Roque Júnior que a Selecinha melhorou? A Selecinha é a única do mundo que joga melhor com dez jogadores que com 11. Então na próxima entra logo com nove! Ou então, pro próximo jogo, combinamos assim: veste amarelo e expulsa o Roque Júnior. E aproveita e expulsa o Galvão! E, para acabar com essa polêmica da cor da camisa, veste logo cor-de-rosa pra combinar com o salto alto!
E o Magdo não parava de repetir: "Essa televisão da Colômbia é dose". E essa televisão do Brasil é o quê? A única diferença é que lá eles não têm Galvão. Rarará! Aliás, pra ver como a Selecinha jogou mal no primeiro tempo, vamos apelar para o DataGalvão. Quantas vezes o Magdo mencionou a palavra ninguém? Vinte e cinco vezes: "Ninguém pra receber, ninguém se mexe, ninguém arrisca um chute e ninguém marca". Ou seja, o jogador mais atuante do primeiro tempo foi o ninguém! Rarará!
E o Lalau? Se ele continuar nesse vaivém, ele vai acabar morrendo de acidente de trânsito! E um leitor me apresentou uma questão de lógica: se Deus é brasileiro, se o papa é carioca, o diabo só pode ser argentino. E os argentinos tão na merda, mas tomam banho quente e ligam o microondas. E, reparou que em todo plano do Cavallo, ele corta salários? Como ele já baixou uns oito, os caras devem estar pagando pra trabalhar!
Jader Ranalho Frito! Diz que vai mudar o nome para Ali Barbalho! E reparou que pobre rouba e rico desvia? É sempre assim: acusado de desviar tanto, suspeito pelo desvio de tanto. Como se desvia em Brasília. Aliás, como tem desviado em Brasília!
TRAPAGÃO URGENTE! Uma amiga minha acabou de receber a conta de luz: "Meta não cumprida. Reincidência sujeito a corte: consumo 100 kW". Vai se iniciar uma grande guerra familiar para achar o culpado na família. Todo mundo com cara de quem soltou um pum e dizendo: "Não fui eu! Não fui eu!". Então foi o Totó que ligou o secador! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Laura Mattos: Globo decide fim político de "Porto dos Milagres"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.