UOL


São Paulo, domingo, 20 de julho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sol e Nodo Lunar Norte estimulam eventos populares. Lua minguante: dia 21/7, às 4h01, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral melhora um pouco, mas não o suficiente para você se arriscar em decisões que exigem raciocínio, detalhamento e muita lógica. Mercúrio e Netuno ainda estão em guerra, e isso significa que a lógica possível será dissolvida num mar de suposições irrealistas. Cuide-se.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Domingo muito bom para a coletividade, mas ruim para taurinos que gostam de tudo concretizado e bem feito. As tensões astrais de ontem estão vigorando ainda. É bom contar com uma boa dose de generosidade e compreensão para com quem cruzar seu caminho. Saúde mais sensível.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você, que é mestre das palavras, pode se dar mal ainda hoje. É melhor tentar convencer alguém de fazer o que não quer outro dia. Por hoje, guarde-se para altas criatividades, mas sempre fazendo tudo por sua própria conta, se não quiser perder amigos e criar caso inútil com parentes próximos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Domingo de preocupações e até de mal-estar físico, graças a uma sensibilidade aumentada e que se ressente do tratamento alheio dado a você. Ainda não é bom dia para torrar dinheiro em diversão, por pouco que seja. Não é gastando que se sentirá pertencente a um grupo de eleitos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Seu emocional vai bem, e você continua recebendo as ondas cósmicas que liberam entendimento e facilitam a conexão com as altas esferas invisíveis. O que emperrou desde ontem foi o raciocínio. Se você tentar reduzir o que percebe a palavras, conte com a incompreensão da platéia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não peça para ser enganado(a)! Segredos são fortes quando mantidos, e você deve redobrar o cuidado para não deixar escapar algo que seria preferível ninguém saber. O efeito de uma indiscrição pode ser a má vontade posterior. No momento, a teia de apoios precisa estar firme!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Domingo bom para passeios. Hoje é um ótimo dia para fazer parte de uma empreitada coletiva! Você recebe o calor do Sol e pode se sentir mais animado(a). Não exiba suas preferências para evitar desconfiança e ciúmes. Depois teria um trabalhão para se explicar!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você ainda tem pela frente um dia de cuidados com a rotina e alguma indeterminação em volta que pode tirar seu fôlego. Saúde pode estar mais sensível. Evite desgastes mentais. Mas você conta com Marte, seu regente, e Saturno, em bom aspecto, afirmando o poder da disciplina.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você está entre amigos -e isso favorece qualquer iniciativa, aumenta seu brilho e traz encanto. Que tal usar toda essa carga astral favorável para tocar um projeto coletivo que irá te trazer realização? Domingo genial para propor algo novo e inspirar pessoas desanimadas. Assuma voz de comando.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os mais gentis podem não ser os mais bem-intencionados -talvez você seja um dos únicos, no zodíaco inteiro, a saber reconhecer de longe alguém assim. E como neste domingo a possibilidade de esbarrar num desses é alta, redobre cuidados com as pessoas amadas, mais suscetíveis ao engano.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sua força, ultimamente, está mais nas associações e nas amizades do que na trilha solitária. Você pode ser excêntrico(a), original e lutar por sua independência, mas terá de abrir caminho com mais ferocidade se preferir seguir só. Junte-se hoje àqueles que também estão enfraquecidos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O calendário oficial não corresponde mais ao calendário simbólico sugerido pelos planetas. Mesmo assim, vale lembrar que às vezes se abre lá em cima um caminho raro e precioso -não faz mal que seja domingo, contanto que você corresponda, em atos, à sinfonia coletiva do universo.


Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.