UOL


São Paulo, domingo, 20 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Transou com o Tony Ramos e virou Mulher Gorila!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Ops, direto da República do Boné! É a BONÉCRACIA! O novo apelido do Lula é Zé do Boné! Ele chegou ao Brasil, e a primeira coisa que fez: botou um boné. Qualquer dia o Lula vai botar o boné de penacho dos Dragões da Independência. O Lula pode botar qualquer boné, menos o capacete do Rubinho! E um leitor pediu pro Palófi Língua Plesa cantar aquela música do Moreira da Silva: "Farofa fofa faz fofoca no feijão".
E eu vou convocar o Chitãozinho e Xororó pra erradicar o trabalho infantil. Principalmente dos filhos e sobrinhos. A gente ainda vai ter que esterilizar esses sertanejos. E aí diz que perguntaram pra Lucianta Gimenez: "Qual o nome do teu pai e o nome da tua mãe?". "Uma pergunta por vez, por favor!" E o Tony Ramos é tão peludo que a mulher que transar com ele vai virar Mulher Gorila. Transou com o Tony Ramos e virou Mulher Gorila. E diz que "Kubanakan" tá tão animada que virou Surubanakan!
E a grande sensação é o Rodrigo Santoro nas "Panteras". Que entrou sarado e saiu pelado. E qual o problema de entrar mudo e sair calado? Charlie Chaplin também entrava mudo e saía calado! E aí diz que o Santoro falou pro diretor: "E aquela minha cena romântica com a Cameron Diaz?". "Qual é rapaz, pensa que é festa? Vai beijar a Paloma Duarte na novela das oito antes que eu chame a segurança." E eu sei qual é a fala cortada do Santoro: "Oi! Eu estou de Havaianas". Rarará!
E eu não acho que o Lula cometeu uma gafe esquecendo a dona Marisa no Rolls Royce. Gafe seria se ele tivesse esquecido numa Brasília 77! E a dona Marisa anda tão grudada no Lula que já virou TATUAGEM!
E olha o cartaz num motel em Lisboa: "Para maior conforto de nossos hóspedes, o lado esquerdo da cama fica reservado para os não-fumantes". E tem aquela do português que ficou com dor no pingolim. Ele leu na camisinha: aperta a ponta e vai desenrolando até a base. E diz que chifre é como consórcio, quando você menos espera, é contemplado!
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. Deu na TV: "Pacientes são colocados em leitos auxiliares nos corredores". Tucanaram a maca. Chama o Oswaldo Cruz pra erradicar o tucanês!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Celular": companheiro que segue a doutrina do Lula. "Martírio": ir ao casamento da Marta. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Novelas da semana
Próximo Texto: Televisão - Laura Mattos: Ratinho ensaia parceria com "ex-patrão"
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.