UOL


São Paulo, domingo, 20 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Ratinho ensaia parceria com "ex-patrão"

Divulgação
OK Luciana Gimenez (à esq.) grava o "Superpop" de amanhã, pois nesta semana estará em Nova York para a visita de Lucas ao pai, Mick Jagger; recentemente, ele declarou que a relação com ela foi um erro

LAURA MATTOS
DA REPORTAGEM LOCAL

Ratinho não desiste do projeto de se tornar um grande produtor de TV. Nesta se­ mana, conversou sobre o assunto com José Paulo Vallone. Ele foi diretor de programação da Record quando o apresentador estava na emissora e hoje toca a JPO, produtora independente.
Com o "ex-patrão", Ratinho falou sobre a idéia de um telejornal nos moldes do "Globo Rural". Valone se interessou. Em 2000, o apresentador alugou estúdio para produzir "Cantos do Brasil", com supervisão de Guga de Oliveira (irmão do Boni). Não vingou. Já o plano de investir em cinema foi engavetado. Depois de ouvir conselhos da produtora Paula Lavigne, dizque "pensará duas vezes".

OUTRO CANAL

Carona Simone Abravanel estréia o programete "Coisa de Amigo" hoje na Rede TV!. Diz que o sobrenome famoso é do marido, "que veio da mesma região da Europa que Silvio Santos". Parentesco zero.

Agenda Presidente da TVE Rio, Beth Carmona irá, em agosto, representar o país em dois eventos internacionais sobre TV de qualidade, um na Colômbia e outro no Chile.

Fatura A arma de Faustão hoje será o ex-big brother Jean Massumi. Ele, que ganhou no programa cirurgia para um grave problema nos olhos, volta para mostrar o resultado. Na semana passada, apesar de Antonio Fagundes ter dado vitória à Globo na primeira parte do "Domingão", Fausto perdeu no Ibope quando Gugu explorou o caso Silvio Santos.



laura@folhasp.com.br


Texto Anterior: José Simão: Transou com o Tony Ramos e virou Mulher Gorila!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.