São Paulo, quarta-feira, 20 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casada com um britânico, cantora diz que Inglaterra será sua casa

Por amor, Madonna vira "duquesa"

DA REPORTAGEM LOCAL

A cantora americana Madonna já celebrou o amor em diversas formas, geralmente as mais escandalosas. O que seus fãs talvez não esperassem é que o sentimento a fizesse enterrar seu passado de "material girl" em prol da vida familiar tranqüila.
Em reportagem da revista inglesa "Vogue" intitulada "Like a Duchess" ("como uma duquesa", uma ironia com seu sucesso "Like a Virgin"), a cantora apresenta seu novo estilo -um inglês quase vitoriano- e abre as portas de sua mansão do século 18, localizada no interior da Inglaterra. Aos 46 anos, Madonna diz que o amor incondicional por seus filhos Rocco, 4, e Lourdes, 8, e pelo marido, o diretor de cinema Guy Ritchie, 36, a fez mudar de vida e de país.
O amor, segundo ela, "é a melhor contribuição que alguém pode dar para fazer do mundo um lugar melhor".
Desde que comprou a mansão Ashcombe -rodeada por mais de 400 hectares de campo e que antes de ser da cantora foi do fotógrafo Cecil Beaton-, Madonna disse que aprendeu a cavalgar, caçar e pescar.


Texto Anterior: Teatro/Crítica: "Navalha na Carne" perfura o preconceito Cena da montagem rio-pretense de "Navalha na Carne"
Próximo Texto: Marcelo Coelho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.