UOL


São Paulo, quarta-feira, 20 de agosto de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Disputas acirram negociações do governo. Lua nova: 27/8, às 14h26, em Virgem.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A minguante lunar de ontem trouxe a chance de mais sabedoria ao lidar com dinheiro. Ela ocorreu em Touro, o signo que comanda seu prazer em explorar talentos. Nos próximos sete dias, você pode prestar mais atenção a eles e verificar como aplicá-los a favor de seu rendimento e diversão.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ritmo mais lento e mais tempo para pensar na vida em destaque. Em todos os campos da vida, uma atitude objetiva e que busque a simplicidade será o elemento para você viver em razoável paz com os circunstantes. Embarque no clima e cuide mais de você mesmo, caprichando no visual!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral sugere que pequenas modificações na rotina terão sucesso, pois você saberá introduzi-las com arte e diplomacia. Família e trabalho em destaque exigem que você dê atenção a ambos. Precipitar-se não tem nada a ver com o clima atual, o resultado ficaria aquém dos seus esforços.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Gosto pela natureza, busca de ambiente calmo e muita paz em volta são os ingredientes necessários para você manter o pique e o bom humor. Idéias novas aparecem, e você fará bem em anotá-las para posterior concretização! Se nasceu no primeiro decanato, cuide mais da saúde.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Júpiter ainda está sinalizando boas perspectivas para você! Expansão de propósitos, gente nova e trabalho feito com entusiasmo são essenciais para mantê-lo(a) afinado(a) com o tempo, que exige perspicácia e criatividade. Se quer pairar sobre as mesquinharias, fixe-se no que é estrutural.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cenário astral sinaliza tempo apropriado para reverter desentendimentos. Ainda que seus parceiros estejam recalcitrantes, dando a impressão de que escondem cartas na manga, você pode ir adiante, fixando-se no que acredita. Em uma semana, tudo ficará mais claro!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Libere sua energia em atividade produtiva, dando sua contribuição para o bem comum. Período astral inclina a trabalho em grupo, com sucesso para quem sabe usar a diplomacia. Nem todos os valores são relativos, e, sem um mínimo divisor comum, não chegará a nada.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sociedade em destaque hoje, quando seus palpites se mostram corretos e vão de encontro a secretas aspirações de sócios! Diga o que pensa, sem arquitetar estratégias complicadas. Um esforço genuíno para chegar a um acordo comum pode liberá-lo(a) de cargas pesadas no trabalho e na família.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Júpiter e Plutão simbolizam crenças fortes, inspiração e entusiasmo. O problema é que nem todo dia é possível contar com essa fé inabalável num futuro promissor. Não é porque você não gosta de limites físicos ou materiais que eles não existem. Negá-los, fugindo para a melancolia, seria inútil.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Enquanto os colegas mais afoitos morrem na praia, você se prepara para tirar conclusões e ver de cima o resultado da falta de sangue-frio e de coordenação do tempo. Rigor demais, porém, afeta sua saúde, especialmente hoje, em que o astral inclina à fruição e ao contentamento das coisas simples.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Manhã de vulnerabilidade emocional é sinal de que deveria se precaver contra intempéries familiares. Ao sabor das mudanças cotidianas, ora um amigo chegado se mostra renitente, ora um amor tem ouvidos moucos para seus lamentos. Falta de imaginação em volta faz você sofrer.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cenário celeste apresenta sinais de que você se beneficia de um período de alta criatividade, estudo e novas aspirações. Você pode mudar sua vida cotidiana se levar a sério algumas dessas idéias. A disciplina mínima, porem, será fundamental para que você não perca o fio da meada.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.