São Paulo, quinta, 20 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Espaço tem jogos e massagem

da Redação

Utilizados como novidade na primeira edição do festival, os apetrechos tecnológicos no Espaço Planet se tornaram marca dentro do Close-Up. Os números relativos a São Paulo serão reduzidos quase à metade no Rio, onde o festival acontece no Metropolitan.
Localizado já na entrada do público na pista, o Espaço em São Paulo terá sete câmeras instaladas no local e no palco, cujas imagens do público serão exibidas na cobertura do Espaço, feita com um tecido especial.
Em São Paulo, 15 terminais de computadores ligados à Internet estarão no interior das duas semi-esferas que compõem, junto com um pórtico que as liga, o Espaço Planet.
Entre os jogos virtuais, destaca-se o "Death Trap Dragon", jogo em três dimensões, baseado no RPG homônimo.
Os jogos estarão conectados em rede, possibilitando ao jogador competir com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo.
Roupas, assessórios, discos e artesanatos estarão sendo vendidos em 25 estandes do Mercado Mundo Mix. Haverá também piercing e tatuagem.
Enquanto se diverte com os jogos, o público poderá acompanhar os shows em três paredes de videowall com 41 monitores instalados no Espaço Planet.
ONGs como Campanha pela Paz, Solidariedaids e Greenpeace também estarão no local, que oferecerá um espaço para massagens terapêuticas.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.