UOL


São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Vênus e Saturno facilitam as decisões sóbrias na cultura, na arte e nas finanças. Lua nova: 25/10, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Boas notícias para suas finanças hoje, que podem ir de vento em popa! Um pouco de surpresa, de inventividade e muita garra estarão à sua disposição para vencer qualquer parada! Aproveite os últimos dias em que o Sol continua transitando em Libra para harmonizar suas relações humanas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cuidado com as extravagâncias, você que é tão pé no chão, mas que hoje pode ser tomado(a) por anseios e desejos pra lá de estranhos. Quem se machucará é você, se for além do que acha prudente. Não confunda temeridade e bravura com um autoconceito superestimado. Vá devagar e sempre!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Comece bem a semana guardando tempo para ordenar a vida pessoal. Contatos sociais podem ser ativados ao longo do dia, apenas como exercício que te ajudará a ver quem esteve ao seu lado nos momentos difíceis por que passou. Risque do caderno aqueles que não atenderam ao seu chamado...

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um pouco de imaginação e senso comum e pronto: você tem tudo para chegar ao final do dia com a sensação de que fez o melhor sem se desgastar e até criando um clima aconchegante em casa e no trabalho. Reorganize a agenda: começa hoje um período especial para estudos e aprendizado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral favorável para cuidar de si, revendo estilo, apresentação e motivações. Da loja de roupa ao psicanalista, do cabeleireiro ao guru, vale perguntar: quem é você, e como se parecer mais com quem quer ser. Que sua alma seja o espelho do seu espírito, assim como os olhos e o semblante.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Momentos de reclusão para meditar, períodos de confusão para duvidar certezas: assim é o clima do dia. No final das contas, você ainda está rumo à compreensão. Talvez ela apareça mais bem delineada na próxima Lua nova. Por agora, vale se indagar, mas sem fazer nada de comprometedor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Uma boa idéia para hoje é aplicar-se bastante nos estudos, abrindo ocasião para aprender mais, podendo, assim, fazer algo criativo. Será também um meio de se desfazer de conceitos limitados, de presunções aparentemente belas, mas sem conteúdo, que você, como todos, também acalentam.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Segunda boa para concentrar a atenção no trabalho e na reputação. Você captará o que tem de fazer para ser reconhecido. Para ocupar seu espaço, porém, terá de encontrar algo de único, a marca de sua pessoa no mundo. Isso não é fácil, enquanto não se desfizer de crenças que não funcionam agora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral favorece ações pautadas pela firmeza, audácia e inspiração, características que você costuma ter: um bom começo de semana. Porém, deverá usar sua coragem para restaurar uma força que está em sua interioridade. Agora, a energia de que precisa virá do privado, e não do exterior.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cenário astral favorece a perseguição de metas difíceis e que exigem grande dose de autocontrole e pulso forte. Você sai ganhando, desde que não desdenhe suas necessidades emocionais e não gaste tempo ao assumir mais obrigações. Cuide de si, trate-se bem e assim viva com mais leveza.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Nada de devaneios inúteis. Sonhe, mas seja rápido(a): anote o que pode ser aplicado no aqui-e-agora, sem se perder em buscas teóricas nem se dando ao luxo de duvidar de suas inspirações. Se você teve a idéia, então está maduro(a) para mudar o curso de seu presente no amor e na profissão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um bom dia para arrumar a casa e os relacionamentos sentimentais! Você pode sentir falta de uma vida mais rica -comece a fazer as mudanças, por si mesmo, sem perguntar nada. Com seu jeito doce e seu talento em ler o coração de quem ama, não será difícil agir com suavidade e sabedoria.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.