São Paulo, quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus e Netuno aquecem cinema, TV e moda brasileiras. Lua minguante: 24/10, às 22h16, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Registre suas impressões, porque muitas delas irão se provar certeiras. Aborde o trabalho com total flexibilidade, sem se agarrar num argumento único. Não fique apenas sonhando! Arregace as mangas e faça um plano para realizar algo que está encantando você, seja qual for o sonho.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral muito benéfico para os taurinos do primeiro decanato, que hoje encontram razão para se divertir até nas tarefas mais comuns. Os outros precisam de tempo e calma para soltarem sua imaginação e sentirem melhor o ambiente. Esse será o jeito de cumprir as responsabilidades sem desgastes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensível, você hoje conta com mais intuição e pode captar ondas que vêm de longe e que afetam muitas pessoas. Não confunda essas informações com as que dizem respeito à sua vida própria, diferenciação agora é importante para tocar a rotina com galhardia e arte. Aposte na tranqüilidade!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A tensão entre Lua e Urano inclina a sobressaltos e nervosismo! Assuma que você detesta se sentir preso num esquema repetitivo de tarefas cotidianas. É verdade que sua alma anseia por liberdade e arte. Seu instinto de sobrevivência o estimula a quebrar padrões batidos. Reconheça isso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Movimento, curiosidade e variedade em sua vida hoje. Depende de você animar a rotina, incluindo momentos de descontração e conversa inteligente à montanha de coisas de que precisa dar cabo. Marte em Touro inclina a demora no trabalho. Mas não quer dizer que deva esperar em tudo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Bastante sensível à imagem que projeta no meio em que vive, você precisará mostrar que sabe receber o impacto de novidades e de surpresas em seu presente. Alguém pode ajudar você a subir mais rápido, mas precisará romper com um cliente ou vínculo. Combata a dispersão e o nervosismo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Conflito entre crenças e cotidiano tende a se tornar agudo hoje, tirando você do prumo. Sua mente capta vibrações longínquas e que só poderão ser esclarecidas com muita calma, coisa que parece ter sumido do ambiente. À noite você terá tempo de coordenar essas percepções e idéias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio e Marte em tensão até 25/10 inclinam você a se sentir cobrado, magoado e ofendido quando as pessoas querem que se posicione. Essa tendência está mais forte hoje, por causa da sensibilidade maior do coletivo a reagir contra tudo. Use flexibilidade contra acidentes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Esteja aberto para esperar o bom e o ruim das pessoas hoje, especialmente na cena doméstica! Esse é o segredo para estar de bem com a vida, confiando no futuro. Imprevistos mal-digeridos abalarão seu estômago. Assim, adote uma postura filosófica e positiva em relação a quem ama.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ânimo capricorniano! Dê vazão à sua curiosidade hoje, aprendendo algo novo que poderá ampliar sua habilidade para tocar a vida, resolver problemas em casa e no trabalho! A saúde agradece se você apostar em exercícios que aumentem sua flexibilidade. Mercúrio e Marte pedem calma.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua e Saturno em aspecto fluente asseguram experiência e capacidade de fluir com parceiros e sócios, o que é muito bom para suas finanças, onde se refletem essas tendências. Suas idéias mais ousadas podem ser captadas e aceitas por quem quer novidade e renovação. Sonde o ambiente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Melhorias em casa estão na berlinda! Arrume um canto onde possa estudar e trabalhar, receber gente interessante e trocar idéias. Nem tudo que é trabalho deve ser feito fora de casa. Essa concepção não funciona com piscianos afinados com as tendências do futuro. Lazer e trabalho se mesclam.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.