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MODA
Evento que acontece em fevereiro em São Paulo terá 19 marcas
MorumbiFashion Brasil quer imprimir mais profissionalismo
JONI ANDERSON
especial para a Folha
Para a sua quarta edição, o MorumbiFashion Brasil quer imprimir mais profissionalismo e fortalecer a cultura de moda no Brasil.
O evento, que acontece de 10 a 16
de fevereiro, reúne as coleções outono-inverno 98 de 19 marcas em
três salas de desfiles armadas no
prédio da Bienal, no parque Ibirapuera, em São Paulo.
São elas: Reinaldo Lourenço, G,
Ellus, Beneduci, Equilíbrio, Patachou, Zapping, Alexandre Herchcovitch, M.Officer, Forum, Sommer, Iódice, Walter Rodrigues,
Cia. de Linho, Lino Villaventura,
Renato Loureiro, Der Haten, Ricardo Almeida e Zoomp.
Por motivos de doença, a estilista
carioca Maria Candida Sarmento,
da grife Maria Bonita, desistiu de
participar dessa edição.
Para este ano, o acesso às salas só
será possível mediante a apresentação de cartões magnéticos, distribuídos à imprensa, compradores e convidados vip.
"Estruturalmente, o evento não
muda. A função dele é apresentar
as coleções. Todo o esforço é voltado para profissionalizar cada vez
mais, oferecer qualidade e criar
uma cultura de moda", disse o diretor artístico Paulo Borges, em
entrevista coletiva ontem. Orçado
em R$ 1 milhão, o evento tem como principal patrocinador o MorumbiShopping.
"É um evento que sintetiza as
tendências mundiais sem perder o
contato com nosso mercado. Houve uma evolução incrível. Estou
fascinada", disse a consultora de
moda Cristina Franco.
Na sua quarta edição, o MorumbiFashion lança também uma cartela de cores e homenageia o artista
Lasar Segall.
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