São Paulo, sábado, 21 de janeiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Artes e cultura em alta num dia de fertilidade intelectual e espiritualidade. Lua minguante: amanhã, às 12h13, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Fixe sua atenção nos seus parceiros e sócios, você hoje está sensível para entender um monte de obscuridades que pesavam nessas relações. Nada como um sorriso, uma disposição justa e a vontade de chegar a um acordo bom para os envolvidos. Tempere qualidade com sociabilidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje seria bom evitar um confronto de opinião que teria conseqüências ruins para você. Quanto mais fincar o pé numa direção, menos apoio terá! Siga o fluxo, que pede mais leveza, menos cobrança, e tudo irá bem. Assim sobrará tempo suficiente para você se dedicar a atividades artísticas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo flui tão bem hoje! E você, é claro, se beneficia dessa facilidade. Circule mesmo, e encontre amigos. Tudo que você precisa hoje é estar entre aqueles que acreditam que é possível ser justo e bacana ao ar livre, na praça, na rua ou em qualquer lugar. Lute com as armas do amor por isso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima ideal para trocar idéias, aprender algo novo, viajar, estar com os amigos queridos que há tempos você não vê. Pode até ser que surja um chamego antigo, que você supunha findo. Em algum momento do dia, vale incrementar a beleza da sua toca, com presentinhos para ela.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Pé na estrada, leonino! Estes tempos são bons para fazer isso. Além disso, você conta com um astral favorável para ver a vida sob ângulos novos, sem se deixar pegar por suas próprias armadilhas mentais. Ótimo para dissipar mal entendidos com irmãos, primos e colegas. Amor em alta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Perspicácia para negociar determinará hoje vitória que se refletirá em sua vida amorosa. Mostre sua qualidades sem medo e com um belo sorriso! Vênus e Lua o protegem, abrindo portas também no âmbito financeiro. Mas cada coisa em seu lugar, não misture dinheiro com amor ou amizade por nada.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensibilidade aumentada com trânsito da Lua por seu signo torna tudo colorido por seu estado emocional oscilante. De algum jeito, você segue para dentro de sua força interior. Aí está o mais importante: tudo que você aprendeu antes. Seu repertório é o farol e você a antena. Não procure fora.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Descanse, procurando a paz que tanto necessita para pensar com clareza sobre a vida, o mundo e sua intimidade. Assim, estará novo em folha para uma noite animada, em que muitas conversas podem rodear temas de amor. Um pouco de paciência e muita discrição com familiares.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Os dois luminares em signos de ar incrementam a qualidade sociável e fluida deste dia em que você pode enriquecer sua vida mental com o diálogo inteligente ou uma viagem para novas paisagens. No amor, seja maleável e não insista num ponto. Nem todo mundo quer viver como você vive.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje você pode estar sujeito a chuvas e trovoadas com pessoas que fazem parte de sua intimidade. O amor se ressente disso. Mas, com um certo esforço, você pode driblar a tendência a se sentir intimidado. É bom socializar e deixar de lado a timidez! Seja mais espontâneo, irá atrair e agradar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Espiritual e inspirado, ligado com algo que vem vindo de longe, você pode até dar uma força a seus amigos que andam meio desorientados. Por isso é bom ir mais longe, talvez até pegar a estrada para curtir um dia de verão junto à natureza, que irá revigorar você. Em casa, seja menos esquecido.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Suas emoções e sentimentos precisam encontrar escoadouro, canal de tradução para o mundo entender a profundidade do que você sente. Um pouco de disciplina e atenção irão ajuda-lo a fazer isso, para o bem de muitos e a alegria geral de seu coração. Difícil é não ter o que dizer. Você tem.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.