São Paulo, segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus e Marte tensionam mercado e trazem oscilações as relações internacionais. Lua cheia: 22/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A semana começa bem sob o signo da ponderação e da produtividade. Idéias são bem recebidas, desde que apoiadas em esquemas simples de concretizar. Atenção aos pormenores. Este é o tempo de apregoar suas verdades, defendendo seus pontos de vista com argumentos inteligentes e inovadores.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral bom para você cuidar da vida privada com esmero, carinho e sensibilidade, dando aquele toque de refinamento característico. Também na vida lá fora, um ótimo dia para mostrar que, por baixo de sua força realizadora, reside um ser pensante capaz de alta sofisticação intelectual.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Como vivemos um ciclo apoiado no mental, você se destaca porque sua força e brilho também são abstratos. Mas Saturno e Júpiter exigem a aproximação com o real e disso decorrerá tanto prestígio quanto estabilidade. Não desdenhe o plano prático de suas idéias! Será assim que terá apoios e parcerias.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua em seu signo hoje sinaliza um dia para se cuidar, deixando as lutas no mundo um pouco de lado, para se concentrar nas suas emoções, necessidades orgânicas e vida privada. Mercúrio se contrapõe à Lua, indicando que há divergência entre o que pensa e como é realmente. Equilibre isso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Leoninos começam a se tocar de verdade com a realidade do outro, seus limites, diferenças e vontades. É uma consciência boa, porque relativiza o império da vontade pessoal sobre tudo. A Lua em Câncer sensibiliza e dá tons doces à sua relação com os mais próximos, desde que não tema emoções.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia para ser rápido ao lidar com assuntos de trabalho, incorporando alguns toques novos que irão libertar você do jugo do tempo chato passado em atividades sem criatividade. Em casa, engenhosidade e, no amor, muita conexão com quem é importante em sua vida. Lembranças e emoções.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vibrações poderosas impelem você adiante e não adianta se esconder sob a falsa modéstia! Se aparecer um convite, aceite, se for galanteado, sorria e sinta. É bom ter um certo carisma de vez em quando e esta é a hora para lutar pelo seu lugar. Com elegância, respeito à diferença e um toque de irreverência.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia para colocar os assuntos de casa em pratos limpos, nem que seja usando meios pouco ortodoxos. A Lua em Câncer triplica aquele seu poder de captar o invisível e pode ser que você sinta algumas vibrações esquisitas por causa disso. Arte e meditação podem ser ótimos canais de equilíbrio.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O seu estômago pode vibrar a cada emoção mal digerida e, se você não insistir em esconder de si mesmo o que sente, seu organismo responderá melhor aos cuidados com a saúde. A rotina precisa de cuidado hoje, respeitando horários, sem exageros. O gênero apressadinho no amor não terá vez.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vênus e Marte em guerra celeste sinalizam desavença social e desinteresse. Você quer ir numa direção, e as pessoas querem ir em outra. A Lua está em Câncer e isso quer dizer mais sensibilidade aos outros. De modo que as relações serão complexas hoje. Tudo depende de como você se sentirá.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
As pessoas estão falando uma linguagem estranha ao seu coração hoje. E o pior é que não existe muita vontade de traduzir suas mensagens. As coisas se complicam se você precisar das pessoas para pequenas tarefas. Você falará e elas não entenderão e vice-versa. Tente resolver as coisas sozinho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua em Câncer amplifica seu sentimento do mundo. A dificuldade estará em se distanciar das mazelas e injustiças. Em nome de um ideal, você escreverá um libelo sobre a injustiça, agirá como um missionário universal. Sua criatividade está no auge. Tente encontrar tempo também para namorar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.