São Paulo, sábado, 21 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Até quarta-feira, patrão!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do Bloco do Balança Rolha! E acaba de sair o novo apelido do Waldomiro: Waldomico. Waldomico Diniz! E chegou o Carnaval! Vou cair na buraqueira. O Carnaval nem bem começou e eu já acordei fazendo curva quadrada! Tô pulando e COpulando! Até quarta-feira, patrão! Ou vocês pretendem emendar até a Semana Santa?
E sabe por que o trio elétrico não deu certo em Portugal? Porque nos primeiros 100 m o fio soltou da tomada! Rarará!
E adoro ver aquelas peladas na televisão com apenas um paetê na perereca. E ainda elogiam o estilista: "Fulano que me fez essa roupa ma-ra-vi-lho-sa". Estilista de perereca! E aquele monte de vip de camarote sorrindo o tempo inteiro? Eles passam laquê na boca? E adoro aquela seção de jornal: o que abre e o que fecha no Carnaval. AS PERNAS!
E num guento guerra de cerveja! Sendo gelada, eu bebo qualquer coisa! Até penicilina! Ou então só vou beber guaraná feito em casa. Pro próximo ano eu vou fazer o camarote do guaraná genérico! E em São Paulo a única coisa que fez barulho foi alarme de carro! E um folião paulista foi flagrado com 15 fitas de vídeo e quatro pizzas pra passar o Carnaval! Vai sair na Unidos do DVD com Pizza de Marguerita! É mole? É mole, mas sobe!
E aqui na Bahia, se você ligar uma batedeira sai todo mundo pulando atrás pensando que é um trio elétrico! E diz que baiano não sabe quando o Carnaval vai terminar porque não consegue lembrar quando começou. Eu lembro quando começou: dia 31 de dezembro, no Réveillon. No Réveillon de 1500! Rarará!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. É que aqui na Bahia tem um bloco de coroas chamado Bloco da Espada Preguiçosa! E lá em Olinda tem um bloco chamado Pula Corno. Só entra cabeça de touro. Rarará! E tem mais: em Belo Horizonte tem aquela marca de camisinhas Gozzi que criou o slogan: "Neste Carnaval, GOZZI sem Aids". Rarará! Mais direto impossível! Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Tripulante": companheiro que pula atrás do trio! "Pulular": companheiro pulando em tudo que é bloco, pululando. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem não tiver colírio pode pingar lança-perfume com cheirinho de loló que dá aquela alucinação.
UFA!
E sai pra lá lasca-gato que a minha pele não serve pra tamborim!

@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Deputado questiona Carnaval na Cultura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.