São Paulo, sexta-feira, 21 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

Fim de temporada de "Heroes" frustra

DA REPORTAGEM LOCAL

Assim como o segundo álbum de uma banda que fez sucesso com o primeiro, a segunda temporada de "Heroes", que termina hoje, estreou enchendo o público de esperança, com a expectativa de ver mais revelações e mistérios do que na bem-sucedida primeira parte.
Um pouco disso se confirma no último episódio do segundo volume da saga, "Sem Poderes", quando saberemos se o vírus mortal varrerá grande parte da população da Terra e se nossos heróis conseguirão impedir o imortal Adam e o superpoderoso e ingênuo Peter Petrelli de liberarem a ameaça.
Pena que pouco da boa expectativa dos fãs tenha se confirmado. Termina hoje uma temporada frustrante que se propunha a apresentar as origens dos heróis e que chega ao fim sem deixar nada bem explicado. Além disso, ela incluiu novos heróis na série, alguns quase sem nenhum carisma.
E com o inchaço no elenco, os personagens que conquistaram o espectador na primeira temporada perderam seu espaço para esses novos heróis.
O que mais presta nesse capítulo derradeiro só se mostra no final, quando se inicia a terceira parte de "Heroes", intitulada "Vilões". Deverá marcar a volta do malvado Sylar completamente recuperado. E fica na mão de um vilão, e não de um herói, a esperança de uma terceira temporada mais cativante. (LEANDRO FORTINO)

HEROES
Onde:
Universal Channel
Quando: hoje, às 21h


Texto Anterior: Última Moda - Alcino Leite Neto: Paris mergulha nos anos loucos
Próximo Texto: Crítica: Crença no progresso move "Grand Prix"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.