São Paulo, sábado, 21 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vida urbana pede meditação

da Redação

Espiritualidade, meditação e a busca do equilíbrio são alguns termos constantemente evocados pelos "millies". Não por acaso, a notável "millie" Madonna tem mencionado os mesmos valores.
Ioga e concentração entram no novo disco da cantora, "Ray of Light", refletindo um momento individual semelhante ao de muitas pessoas, como o arquiteto Umberto Mateus, 39.
"Estou na metade da minha vida, e uma das respostas é a meditação", diz, referindo-se à doutrina da Siddha Yoga, que abrange também cantos e mantras para buscar "o que existe dentro de cada um e o desapego às coisas".
"A espiritualidade é uma preocupação do ser humano em relação à mudança de vida e ao próximo milênio. E viver numa cidade como São Paulo exige isso", completa.
"Não sou estressada, mas o nervosismo é um ensinamento constante", diz Fátima Muniz Freire. "Todas as vezes em que me vejo como aquelas mulheres nervosinhas, dou uma limpada: acordo cedo, por volta de 6h20, e amamento meu filho. Nesse meio tempo é que analiso minha vida." (EP)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.