São Paulo, segunda-feira, 21 de maio de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@- Barbara Abramo

O Sol entra em Gêmeos destacando o papel do conhecimento. Lua crescente: 23/5, às 18h02, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Estimulado pelo clima energético do dia, você conseguirá agir rápido, com pique para ir até o fim, mesmo ao encarar o que é chato e cansativo. A vibração de Gêmeos impõe esse lado mais ativo, extrovertido e alegre da vida a você, que capta bem essa mensagem do Sol, recém-ingresso neste signo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje o Sol entra em Gêmeos, iluminando por 30 dias suas finanças e o seu poder de gerar riqueza e atrair mais prosperidade. O setor financeiro se beneficia de atitude versátil. Aprenda algo novo e tente aplicar isso à sua vida prática. Seu valor se medirá pelo que você sabe.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Agora você começa a brilhar, beneficiado pela passagem do Sol a seu signo. E mesmo que não complete aniversário essa semana, tem tudo para atrair a sorte a seu favor. Seu regente Mercúrio já atravessa Gêmeos. Saúde, encanto e poder de criar se acentuam nas próximas semanas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quando o Sol entra no signo de Gêmeos, como hoje, começa para você o ciclo de revisão de vida que só termina com seu aniversário. Momentos de introspecção, para entender seu presente, se tornam mais intensos. Conversar com alguém, buscando compreensão e luz, será uma necessidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Notícia astral importante de hoje é entrada do Sol em Gêmeos, signo de ar, sociável, leve e versátil. Os leoninos se beneficiam dessa estadia zodiacal do Sol, porque naturalmente funcionam bem num mundo de idéias, expressividade e ações sociais. Focalize amizades e planejamento de vida.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sol em Gêmeos a partir de hoje ilumina área profissional e carreira do virginiano, que progressivamente se tornará mais consciente de suas habilidades. Nos próximos dias, colherá o que plantou. Há louros no seu caminho. Aprenda mais, busque aprimorar-se. Disso depende seu sucesso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Simbolismo do Sol em Gêmeos -que começa a vibrar hoje- aponta necessidade de perceber o mundo por meio de outros canais de comunicação e expressão. Viajar, estudar e conhecer outros lugares irá ampliar sua visão da vida. Seu entendimento ganhará em acuidade e você disseminará isso por aí.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje o Sol entra em Gêmeos, e você terá então condições de entender melhor a extensão das transformações que ocorreram nos últimos tempos. E de conversar sobre vida, morte e de como não se pode ter controle sobre isso. Recursos compartilhados destacam-se no período também.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Perdoe a si mesmo por ter sido impositivo e mude rápido: o Sol em Gêmeos pede que você dê a mão a alguém para debater idéias e aprender com outras pessoas. Fluidez, versatilidade e sociabilidade são temas do signo de Gêmeos, que você adquire no contato com parceiros, sócios e amigos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Gêmeos rege sua rotina, saúde e relações com o mundo cotidiano, com subalternos inclusive. Signo de agilidade mental, de engenhosidade e de fluidez, requer que você se conscientize desses ingredientes indispensáveis para tornar seu presente mais leve e divertido. Busque informações, experimente algo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vibrações boas para você, agora que o Sol passa a brilhar num signo afim com o seu. Sem esforço, você se tornará mais atraente, cativando pelas palavras e pensamentos originais, além de idéias avançadas e engenhosas. O lado leve e brejeiro do amor atrairá você mais do que nunca.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Começa a temporada anual em que você se beneficiará ao cuidar da casa, da alma, do passado e dos vínculos familiares. Os hábitos adquiridos na infância serão compreendidos a fundo, e você pode conversar a respeito e esclarecer um monte de coisas. Mudanças e reformas em casa ganham destaque.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.