São Paulo, sexta-feira, 21 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Triya estreia em clima "selvagem"

Estreante da próxima edição do Fashion Rio, a grife de beachwear Triya vai desbravar a savana em sua coleção primavera-verão 2010-2011. O desfile da marca carioca, que rola no 1º de junho, levará a selva à passarela, com muita cor e estampas animais em 35 looks.
A lycra é o tecido chave. Entre biquínis e maiôs, foi rasgada a laser, tricotada e colorida em tie-dye. Em cortes angulosos, transformou-se em hotpants, que voltam a ser apostas quentes para os dias ensolarados.
Segundo a diretora criativa da Triya, Isabela Frugiuele, a coleção foi feita para uma mulher que gosta de bronze e água salgada. "Não quero minha cliente preocupada com marcas de sol deixadas por argolas na barriga", diz a estilista, citando a febre da "praia chique", que encheu as roupas de banho de enfeites nada práticos.
A estreia da Triya nas passarelas foi em 2008, no Rio Summer, evento focado em coleções de alto-verão.
"Pensamos que o Paulo [Borges, presidente da Luminosidade, dona do Rio Summer, Fa- shion Rio e São Paulo Fashion Week], nos convidaria para o Summer, mas ele nos quis no Fashion Rio", diz.
E a grife tem uma notícia para os marmanjos: para 2012, a Triya prepara o lançamento de uma linha de sungas.


Texto Anterior: Casa de Criadores inicia fase mais "enxuta"
Próximo Texto: Folha anuncia os vencedores de concurso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.